Azulão parando de cantar e cantando baixo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    regentfoz
    regentfoz
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2013
    Localização : cascavel , Paraná

    Azulão parando de cantar e cantando baixo Empty Azulão parando de cantar e cantando baixo

    Ter 4 Fev - 1:16
    Prezados criadores e admiradores dos passaros, esta é a primeira vez que posto algo aqui, mas acompanho o forum a um tempo e tenho aprendido muito com as dicas dos amigos, sou iniciante em tudo na arte de criar e cuidar dos passaros, por isso venho recorrer aos amigos uma ajuda com meu amado Azul.

    Comprei esse pássaro de um amigo que me garantiu que ele era muito bom, chegando em casa não demorou 3 dias para ele se sentir o dono do pedaço, como ficou sendo o xodó dos meus meninos colocavamos ele na sala e ele cantava o tempo todo, só parava quando apagavamos todas as luzes para irmos dormir, ainda assim as vezes ele dava umas cantadas na madrugada, fiquei apaixonado pelo Azulão e impressionando com a quantidade e beleza de seus cantos, até ai tudo bem.