problema com casal e periquito com narina machucada - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Cesar Henrique2
Cesar Henrique2
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 103
Pontos : 195
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 23
Localização : minas gerais

problema com casal e periquito com narina machucada - Página 2 Empty problema com casal e periquito com narina machucada

Ter 7 Jan - 17:08
Relembrando a primeira mensagem :

queria pedir ajuda!tenho um viveiro com 4 periquitos e duas rolinhas diamante so que antes de ter esse viveiro desejava muito ter um piriquito entao comprei uma femea e depois ganhei um macho de uma amiga q tinha 6 e ficou so com 2 casais e ma femea sem par ai eles ficavam na gaiola eles se adoraram mais depois recebi uma noticia fikei sabendo que a femea sem tava solitaria ai peguei e truce ela e a que eu comprei fiko sozinha ai comprei outro macho so que ela nao fica com ele quando ele se aproxima ela bate nele eles ficam junto nm viveiro so os 4 como devo fazer para que ela se acustume com o macho que comprei?
e tambem o macho que eu ganhei em riba do bico dele nao é azul esta sem cor esta rosa pele e perto do olho a mesma coisa me ajudem.


Última edição por Huenio Barreto em Ter 7 Jan - 23:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloque a cor padrão nas mensagens!)

thiago criador canario
thiago criador canario
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 383
Pontos : 437
Reputação : 30
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 26
Localização : sergipe

problema com casal e periquito com narina machucada - Página 2 Empty Re: problema com casal e periquito com narina machucada

Qua 8 Jan - 12:06
ele é novo ainda!!! e pode também ser na verdade uma fêmea.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos