Usando cd na época da muda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Giovane_sc
    Giovane_sc
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 297
    Pontos : 364
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Barra Velha-SC

    Usando cd na época da muda - Página 2 Empty Usando cd na época da muda

    Seg 1 Ago - 2:02
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, estou usando CD no meu coleiro novo, mais queria saber de uma coisa, esse CD tem os cantos um pouco rapido o intervalo entre um canto e outro é curto, isso tem algum problema ou não?

    Aproveitando o tópico para aborda outro assunto, meu vizinho tem um coleiro também e o dele tem o canto mateiro e da pra ouvir aqui em casa, isso vai prejudicar o meu coleiro no treinamento?
    Obs: Meu coleiro está em muda e não está cantando.
    Obrigado desde já [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
    Bob Marley

    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 7098
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
    http://automobilismo.forumeiro.com/

    Usando cd na época da muda - Página 2 Empty Re: Usando cd na época da muda

    Seg 1 Ago - 23:40
    Aqui é um lugar onde todos nós expressamos nossas opiniões. Porém discordo de alguns comentários. O período de mudas é com certeza quando o alado está debilitado e necessita de cuidados especiais, porém é a época em que podemos colocar o CD ou um passaro mestre para encartar o canto. Se o seu coleiro está escutando um canto mateiro mesmo de longe, isso irá atrapalhar ele encartar o tuí tuí. O ideal é que nesse período de muda ele não ouvisse o canto mateiro do seu vizinho, de preferencia leve-o para outro lugar, casa de algum parente ou coisa parecida. Espero ter ajudado.
    cesar oliveira
    cesar oliveira
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 328
    Pontos : 346
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 42
    Localização : Fernandopolis SP

    Usando cd na época da muda - Página 2 Empty Re: Usando cd na época da muda

    Ter 2 Ago - 7:15
    Giovane_sc escreveu:
    cesar oliveira escreveu:com certeza seu coleira sera prejudicado pelo do seu visinho,pois pra pegar canto diferenciado é uma luta, agora o canto mateiro é daki prali.......rapidão ele embola canto ou começa a misturar,um pouco de cada.......como já foi dito coloca em outro lugar q só ouça o CD.....abçs!!!

    Obrigado pela sua opinião também, vou providenciar um outro local aqui pra manter ele durante o dia, para não ficar ouvindo o do meu vizinho.





    bem looooooooooooooooooge se possivel......valeu!
    Heldt
    Heldt
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 322
    Pontos : 389
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 15/12/2010
    Idade : 41
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Usando cd na época da muda - Página 2 Empty Re: Usando cd na época da muda

    Ter 2 Ago - 8:51
    O Canto mateiro eles pegam facil pois está na genética deles, é um canto original do coleiro, por isso a facilidade, e a dificuldade de pegar outros cantos.... Ha e a questão de deixar ele longe, não muda muito pois os passaros tem uma audição excelente e de longo alcance.... o Bom seria trocar ele de residencia quando estivesse na muda.......
    Conteúdo patrocinado

    Usando cd na época da muda - Página 2 Empty Re: Usando cd na época da muda

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos