Canta deitado no poleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    AlexandreLessa
    AlexandreLessa
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 419
    Pontos : 597
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 27/10/2012
    Localização : São Gonçalo-Rio de Janeiro

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Canta deitado no poleiro

    Sáb 14 Dez - 9:45
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigo, meu trinca está cantando muito, eu peguei ele há 2 semanas, hoje estou reparando que quando está muito calmo, ele deita no poleiro, mas continua cantando rs rs Isso é normal? Quanto ele escuta outro ele levanta e marcheia muito, mas quando está calmo fica deitadinho cantando rs rs  :cafe:

    Robison Luis
    Robison Luis
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 552
    Pontos : 747
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 45
    Localização : Trindade do Sul

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Sáb 14 Dez - 17:43
    AlexandreLessa escreveu:Amigo, meu trinca está cantando muito, eu peguei ele há 2 semanas, hoje estou reparando que quando está muito calmo, ele deita no poleiro, mas continua cantando rs rs Isso é normal? Quanto ele escuta outro ele levanta e marcheia muito, mas quando está calmo fica deitadinho cantando rs rs  :cafe: Na próxima procure se expressar melhor você deixou no ar quando disse eu peguei ele há 2 semanas,aqui ninguém vai passar informação para aves que são ilegais isso é totalmente contra a postura deste fórum sua duvida já foi tirada pelo colega Leandro.


    Robison Luís
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Dom 15 Dez - 20:25
    amigo Alexandre , realmente pode ser oq nosso amigo Leandro disse 
    nao sei qual poleiro vc usa , se for aqueles de madeira 
    tente trocar pelos de cortiça , se for calo ou algum machucado 
    pode amenizar a situação 
    se trocar os poleiros 
    por favor nos mantenha informado , se ouve melhoras 
    AlexandreLessa
    AlexandreLessa
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 419
    Pontos : 597
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 27/10/2012
    Localização : São Gonçalo-Rio de Janeiro

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Seg 16 Dez - 14:47
    Uso sim poleiro de madeira, vou trocar pelo de cortiça, ele não tem machucado nem vermelhidão, vou trocar pelo de cortiça, mas aqui na região está difícil achar dele grosso, só tenho achado do fino. Ele não fica o dia todo não, só algumas vezez durante o dia, na hora do almoço principalmente. Só perguntei, pois nunca tinha visto um trinca que fazia isso.

    Amigo robison, eu não me expressei mal não, eu realmente peguei a ave há algumas semanas, se eu falasse que comprei, você ia me perguntar da onde comprei também? E outra, como não vai passar nenhuma informação para aves ilegais? O fórum é público e qualquer um pode dizer que a ave é legal, estará mentindo, mas você não tem como saber a verdade... Vai ficar pedindo cpf de todos do fórum? Foi deselegante a maneira como falou, não me gostei e me senti no direito de não gostar.
    Peço para que se preocupe mais com as dúvidas das pessoas do que com a procedência das aves delas, pois aqui no fórum, ninguém tem como provar legalidade de nada, você mesmo pode ser uma pessoa que cria aves ilegais, quem me garante que não?
    Não podemos julgar ninguém, a lei está ai para que se pague pelos crimes que cometem.
    Robison Luis
    Robison Luis
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 552
    Pontos : 747
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 45
    Localização : Trindade do Sul

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Seg 16 Dez - 17:48
    Alexandre Lessa mais alguma duvida em relação a este tópico?


    Robison Luís
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Seg 16 Dez - 21:39
    Bruno.bmo escreveu:Eu e outros amigos estamos ficando "chateados" com algumas atitudes inconvenientes de algumas pessoas que participam desse fórum.Estão tendo atitudes desrespeitosas,com perguntas a contragosto, de quem tão necessitado busca uma informação rápida e precisa para resolução de sua demanda.Já li por várias vezes perguntas objetivas com a única finalidade seja lá de saber a cura para ave doente,problema relacionado a amansar a ave ,uma muda de bico ,etc. E receberam como resposta tendenciosas ,sua ave é registrada,primeiro diga quem é vc,onde você pegou sua ave.O maior erro dos passarinheiros é a hipocrisia já dizia willian shakespeare "
    A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial",vamos deixar fluir o debate ,as perguntas e respostas sem restrições,cada um é responsável pelas suas ações e pagará por elas assim está na nossa constituição federal no artigo 5 ,e mais mordaz no titulo 2 do cap 1.Vamos deixar subjetivo as apresentações, pois cada indivíduo tem lá as suas incoveniências, como por exemplo:um fala pouco,um escreve mais,outro não gosta de se expor,cada um tem suas particularidas vamos respeitar.

    amigo com certeza aqui ninguém tem como comprovar a legalidade de suas aves ,mas por ser uma área aberta a todos estamos sempre sendo fiscalizados como todo conteúdo da net , somente por falar sobre o assunto estamos sujeitos as sanções legais , alguns termos usado levam a entender que a ave é ilegal !!! e por mais chato que possa parecer temos que fazer o questionamento caso a pessoa venha falar que a ave é ilegal temos que fazer a orientação !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Conteúdo patrocinado

    Canta deitado no poleiro - Página 2 Empty Re: Canta deitado no poleiro

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos