ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Coleiro Pardo na Muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por evertonbeto123 em Sex 13 Dez - 20:17

Iae pessoal, vim aki pra falar sobre meu coleiro pardo ele esta na muda de penas e ja tem +ou- 1 mes + antes de ele entrar na muda ele fikava rancando as suas penas do peito e agora q as penas do peito cairao tudo por causa da muda e eu to achando q ele esta rancando de novo pq ate agora ainda nao nasceu nada de penas no peito nos outros lugares ja estao nascendo tudo e no peito nada sera q ele esta rancando msm e se estiver oq eu posso fazer com ele para ele parar.

Me ajudem por favor



Abraço.

evertonbeto123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Itaberaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por João Pereira em Sex 13 Dez - 22:53

amigo vc costuma a dar banho nele ?
por acaso vc fuma ?

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por evertonbeto123 em Sab 14 Dez - 10:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo vc costuma a dar banho nele ?
por acaso vc fuma ?

Eu coloco banheira pra ele + ele n toma banho n sei pq. E se eu fumo numca.

Abraço.

evertonbeto123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Itaberaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por João Pereira em Dom 15 Dez - 15:34

amigo a banheira q vc coloca é aquela q fica no fundo ou suspensa ?


vc tbm pode incentivar ele a tomar banho 
dando banho nele de borrifador 
na agua do borrifador pingue umas 3 gotas de vinagre de maçã sem alcool , pode ajudar nesse processo q ele esta arrancando as penas 


por favor depois de fazer isso , nos mantenha informado se ele tomou banho e se continua a arrancar penas 

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por Franqlim Pereira em Dom 15 Dez - 21:34

amigo leve esta ave ao veterinário para uma avaliação ,pois as possibilidades são enumeras !!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 6514
Pontos : 7150
Reputação : 518
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 30
Localização : volta redonda/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por evertonbeto123 em Seg 16 Dez - 12:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo a banheira q vc coloca é aquela q fica no fundo ou suspensa ?


vc tbm pode incentivar ele a tomar banho 
dando banho nele de borrifador 
na agua do borrifador pingue umas 3 gotas de vinagre de maçã sem alcool , pode ajudar nesse processo q ele esta arrancando as penas 


por favor depois de fazer isso , nos mantenha informado se ele tomou banho e se continua a arrancar penas 

Amigo a banheira eu ja coloquei tanto suspensa quando no fundo + ele n toma, quanto ao borrifador vou testar essa possibilidade e concerteza lhes manterei informado... OBG.

Abraço.

evertonbeto123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Itaberaba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coleiro Pardo na Muda

Mensagem por João Pereira em Ter 17 Dez - 16:22

ok amigo  ,por favor nos mantenha informado 
se ele continua a arrancar as penas 
e se ele tbm ira tomar banho .

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum