atrapalha ou nao na reproducao - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
andre dionato
andre dionato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 83
Pontos : 155
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : sao paulo

atrapalha ou nao na reproducao - Página 2 Empty atrapalha ou nao na reproducao

Qua 11 Dez - 12:18
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia amigos, outra duvida minha, eu tinha 6 machos e 3 femeas, entao vendi todos e adiquiri um casal com historicos de cria, bom desses que eu tinha só fiquei com 1, gostaria de saber se esse vai atrapalha esse casal na reproducao, ele canta muito, o que eu adquiri com a femea tem o canto grego com boi, o que eu ja tinha em casa tbm, gostaria de saber se devo adquirir outra femea p ele?

Leandro Barbosa
Leandro Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 194
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 42
Localização : cabo frio/rj

atrapalha ou nao na reproducao - Página 2 Empty Re: atrapalha ou nao na reproducao

Sex 13 Dez - 18:35
andre dionato escreveu:é que essa femea é muito fogosa, eu tenho medo de que ela abandone o ninho por causa do macho, entao como minha casa tem 2 andar eu coloque a femea no andar de baixo, os machos no andar de cima, entao entao onten a noite mesmo eu levei ela para cima para ser galada, e foi galada 3 vzs, hoje de manha mais 2 vzs dois disso ela nao aceitou mais ele entao eu desci ela de novo para baixo, pois la de baixo ela nao vouve eles cantarem, entao gostaria de saber se essa distancia atrapalha ou ta certo? nao vai atrapalhar no encarte dos filhotes? desde ja agradesso a todos os amigos.




ola amigo esta correto sim o unico ponta que esta errado e no movimento da gaiola da femea 
vc deveria levar o macho ate a femea ,não retire a gaiola do lugar onde ela se encontra quando ela botar isso
e a maior causa de abandono do ninho e mexer na gaiola no periodo da noite e tirar ela do local
fora isso ta tranquilo,a respeito do encarte do canto o filhote ja nasce com um tipo de canto mais podera encartar sim deixar ele do lado de outro para pegar o canto espero ter ajudado
que DEUS NOS ABENÇOE
andre dionato
andre dionato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 83
Pontos : 155
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : sao paulo

atrapalha ou nao na reproducao - Página 2 Empty Re: atrapalha ou nao na reproducao

Sáb 14 Dez - 9:22
vlw amigo vc seguir as orientacoes de vcs obrigado
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

atrapalha ou nao na reproducao - Página 2 Empty Re: atrapalha ou nao na reproducao

Dom 15 Dez - 20:52
amigo Andre  , teria mais alguma duvida sobre o assunto?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos