gato x canarios... - Página 8
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

gato x canarios...

+11
VinixD
mauri751
Rodrigo Canários
Filipe Bonifácio
Cleder Pereira
Matheus bryan
Eduardo Machado
C.Bitencourt
gerdefarias
José Bittencourt Maia
Huenio Barreto
15 participantes
Ir para baixo
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

gato x canarios... - Página 8 Empty gato x canarios...

Seg 9 Dez - 11:26
Relembrando a primeira mensagem :

Gente hj trago uma pessima noticia! estou horrorizado!! 
Um gato laranja invadiu minha casa nessa madrugada,  subindo na moto ele conseguiu ter alcance as gaiolas! E matou meu melhor canario,meu reprodutor...(estou com ele há 3 anos) me apeguei mt a ele!! matou também minha fêmea branca com marrom que estava chocando 4 ovos,matou também o macho amarelo topete que estava casado com a fêmea branca,quebrou a perna do meu amarelinho ele está mt mal!
tirei fotos do ocorrido mas prefiro não postar aqui!
então... Eu tô mt triste espero q ninguem passe por isso. Cara 3 anos eu me apeguei de mais a ele!! estou pensando em parar com tudo de uma vez.Nossa estou Mt triste !nunca pensei q iso ia acontecer!
de quando eu crio passaros nunca entrou um gato aqui em casa! as paredes são altas foi tanto q ele entrou mas não conseguiu sair!
então ao todo perdi 4 canarios e um ficou ferido! 4 ovos quebraram! e na outra gaiola quebraram 2 ovos.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪

Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

gato x canarios... - Página 8 Empty Re: gato x canarios...

Qui 23 Jan - 16:48
VinixD escreveu:Huenio, sou novo aqui e estou ressuscitando tópico para parabenizá-lo. Essas tragédias são cosias que acontecem e servem para ficarmos mais atentos nos detalhes (a moto embaixo da gaiola por exemplo). Tenho vários pássaros em casa e a noite guardo eles em um corredor que vai da garagem ao fundo da casa, ele é coberto e fechado com portas, bem protegido. Mais pra frente pretendo construir um comodo no fundo de casa pra deixar a "garotada".
No mais, já vi que está se recuperando da tragédias e pelos diversos tópicos que li aqui vc está sempre desposto a ajudar os outros.
Quero fazer uma ressalva tbm para sua atitude com o gato, de nada valeria fazer mal ao bixano, como disseram, é o extinto dele. Muito nobre e honrosa sua atitude de deixá-lo em paz, mostra hombridade (coisa rara em certas pessoas hj em dia), Deus te recompensará com sua criação, pode ter certeza.
Abraços
Obrigado amigo! pode ter certeza q Deus dará a recompensa sim!!!
Alias ja !! foi quase imediato! um criador aqui me Deu uma canaria amarela intensa no dia seguinte do ocorrido , mesmo sem saber do ocorrido! Eu fiquei  chocado pois minha intimidade é pouca com ele! então foi Deus mesmo...


Obrigado também a todos vocês que me apoiaram ! infelismente pensei em parar na criação mas levantei a cabeça e segui em frente com a ajuda d v6! vlw mesmo!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 183
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Goiania

gato x canarios... - Página 8 Empty Re: gato x canarios...

Qui 23 Jan - 21:07
Aqui em casa tive a infelicidade de uma de minhas cadelas estourar a tela do viveiro e sumiu com 07 filhotes e 04 adultos, fiquei muito chateado mas apenas melhorei o meu viveiro e bola para frente.
Rodrigo Canários
Rodrigo Canários
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 145
Pontos : 179
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 49
Localização : Biguaçu - Santa Catarina

gato x canarios... - Página 8 Empty Re: gato x canarios...

Dom 2 Fev - 11:54
Ainda bem que não tenho cachorros nem gatos, dois bichos inúteis que só cagam o terreiro. Viver sem eles é bem melhor...
J. Lee
J. Lee
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 69
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 29
Localização : Valença, BA

gato x canarios... - Página 8 Empty Re: gato x canarios...

Dom 2 Fev - 16:01
Meus pêsames Huenio. Quase passei por uma situação parecida quando um gavião tentou pegar minha fêmea amarela nevada. Ela tava na varanda aqui de casa no 1º andar e eu tava na sala tranquilo. Então quando ouvi o barulho e olhei pra varanda lá tava o miserável com as patas presas entre a grade da varanda e a gaiola dela. Felizmente consegui espanta-lo e não houveram maiores danos. Mas é a vida bola pra frente. Espero que seus novos canários estejam bem. Abraços
Ricardo Guedes
Ricardo Guedes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 86
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 41
Localização : Porto Velho- RO

gato x canarios... - Página 8 Empty Re: gato x canarios...

Seg 3 Fev - 0:23
Boa noite, amigo fico feliz por continuar pois, naum e facil apos um fato horrivel mas que bom que vc esta dandoa volta por cima.
Passei por isto em 1997 quando um gato atacou meu curió de minha estima que na epoca fiquei inconsolavel a ponto de soltar tdos os demais passaros, so voltei a criar em 2006 ano que me registrei no sispass porem por falta de tempo não dei continuidade e somente agora me sinto seguro a voltar pois sei quanta respo sabilidade e dedicação devotamos por paixão as nossas aves...


"Se bater na madeira funcionasse, pica-pau só morria de velhice!"
 :passaro: Renan Zambrin
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos