Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
fsena
fsena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 41
Localização : Martins/RN

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 13:41
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Tenho um coleiro fêmea, e ela está quase saindo da fase de muda, a cauda já cresceu e ela voltou a ficar bem espertinha.

O que ocorre, é que a sua gaiola fica suspensa junto a uma parede, visto, que não disponho de como deixa-la em um local onde a gaiola fique suspensa. Diante disse, notei que ela começou a bica a parede, fazendo um buraco, que já está enorme.

Queria saber pq ela está furando a parede ?! É ausência de alguma vitamina ?! Eu estou dando avitrin muda e Cantolindo Minerais para ela, será que é normal ou está passando por algum problema de desenvolvimento ?

Qual a recomendação que vocês me dão ? Agradeço desde já a ajuda de todos!

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Re: Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 14:06
CARA BOA TARDE O QUE ACONTECE! OS ASSAROS ADORAM OS GRAOZINHOS DE AREIA COMO ELES NÃO TEM DENTE ELAS AJUDAM NA DISGESTÃO DOS ALIMENTOS,ACONTECE COM OS MEUS TB.CONSSELHO VC COLOCAR UM POUCO DE AREIA PARA ELES ESPECIFICA E O RECOMENDADO MAS EU COSTUMO USAR AREIA NORMAL NO FINDO DA GAIOLA LOGO PELA MANHA EXPERIMENTE E POSTE O RESULTADO.ABRAÇO
fsena
fsena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 41
Localização : Martins/RN

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Re: Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 14:16
Eu estou colocando o Mineral CC-Mineral Mix da Biotron, veja a descrição dele:

Mistura Mineral para Pássaros. Usar a livre acesso, em toda a vida da ave, principalmente na fase de postura.

a sua composição:
Carbonato de Cálcio, Diatomita, Zeolita, Areia Lavada, Sulfato Ferroso, Oxido de Zinco, Selenito de Sódio, Sulfato de Manganês, Co-fator Cr, Sulfato de Cobre, Iodato de Potássio e Sultafo de Cobalto.


Acredito que seja bastante completo... mesmo assim, irei colocar um pano atrás para evitar que ela fica bicando a parede!
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Re: Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 14:25
Coloque um potinho de areia com Grit mineral pra ela ,e osso de siba o ano inteiro na gaiola,e de um jeito de tampar a parte de traz da gaiola pra ela não ver o buraco na parede que ela fez se não ela vai continuar a furar a parede


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Re: Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 14:30
fsena escreveu:Eu coloco CC Mineral Mix... aquela mistura mineral para pássaros no chão da gaiola...

continuo colocando ?
Não bote no chão não, pois o passaro pode evacuar e depois comer a areia no chão com fezes. Melhor botar em um pote.
Cesar Goulart
Cesar Goulart
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 37
Localização : londrina PR

Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda - Página 2 Empty Re: Coleiro fêmea agindo estranho, saindo da muda

Sex 29 Jul - 14:37
Coloque em um potinho pendurado proximo ao puleiro CC-mineral e areia assim a sua ave vai consumir conforme a necessidade. A areia fica na moela da ave e quando a moela se contrae a areia ajuda no papel de triturar os alimentos(grãos) assim a digestão da sua ave sera facilitata e o organismo conseguira absorver melhor o valor nutricional dos alimentos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos