transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    alexdesl
    alexdesl
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 45
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 44
    Localização : nova iguaçú rj

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty transferir da nota fiscal para o sisspas

    Sáb 30 Nov - 1:21
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa noite pessoal,finalmente realizei meu cadastro no sisspas ,ja paguei o boleto ,agora é só colocar meus pássaros que são nota fiscal na minha relação.a dúvida é,quais os documentos que preciso para passar o pássaro?primeiro me disseram que era para simplesmente levar a nota fiscal no ibama e estava tudo certo,mas ao perguntar a senhora que me atendeu ela me deu uma declaração e disse para eu levar preenchida ,e no final dessa declaração está dizendo que tenho que reconhecer firma,é isso mesmo?alguém que ja passou de nota fiscal para sisspas pode me dar uma luz,tenho que preencher isso mesmo ou ela estava de má vontade e não quer preencher?por favor me ajudem,não quero perder a viagem.

    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Sáb 30 Nov - 21:18
    é o que o Nivas falou....

    Documento original e cópia, não precisa autenticar nada...

    Nunca preenchi fixa alguma...

    Seu cadastro ja ta liberado? já foi la homologar. pagou boleto etc?
    alexdesl
    alexdesl
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 45
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 44
    Localização : nova iguaçú rj

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Dom 1 Dez - 10:17
    amigo,ja fui lá no ibama sim ,levei meus documentos e imprimi o boleto e já paguei,mas ainda não consta pagamento pois quando tento acessar o sistema diz que eu possuo uma licença pendente,mas isso acho que é fácil resolver,é só levar uma cópia do boleto pago lá no ibama certo?essa é a imagem da declaração que a mulher mandou eu preencher.https://2img.net/r/ihimg/a/img36/4561/1q6j.jpg desculpem minha total falta de conhecimento no assunto,é que sou novo nesse assunto e tenho muitas dúvidas.agradeço a ajuda de todos.
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Dom 1 Dez - 17:38
    alexdesl escreveu:amigo,ja fui lá no ibama sim ,levei meus documentos e imprimi o boleto e já paguei,mas ainda não consta pagamento pois quando tento acessar o sistema diz que eu possuo uma licença pendente,mas isso acho que é fácil resolver,é só levar uma cópia do boleto pago lá no ibama certo?essa é a imagem da declaração que a mulher mandou eu preencher.https://2img.net/r/ihimg/a/img36/4561/1q6j.jpg desculpem minha total falta de conhecimento no assunto,é que sou novo nesse assunto e tenho muitas dúvidas.agradeço a ajuda de todos.
    amigo sem problemas !!! como o sistema foi transferido para o estado e com isso não sabemos se algo foi mudado sugiro que preencha e leve o que a funcionaria orientou fazer e levar !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    alexdesl
    alexdesl
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 45
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 44
    Localização : nova iguaçú rj

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Sáb 7 Dez - 0:38
    bem pessoal,fui no ibama e posso dizer uma coisa,o pessoal lá não está se entendendo,fui lá e o atendimento está sendo no térreo,quando falei para a moça o que eu queria ela me deu uma declaração mandou eu preencher assinar e reconhecer firma,então eu disse a ela que eu já tinha a declaração preenchida e com firma reconhecida,ela então mandou eu ir no 3ºandar que é a área de protocolos para resolver tudo,e para a minha surpresa a mulher que fez o procedimento me perguntou para que eu tinha reconhecido firma,eu expliquei a ela e ela disse que não precisava,então eu mostrei a ela que estava escrito no fim da declaração que tinha que reconhecer firma,ela estranhou e me disse que com ela não precisava era só levar a nota.enfim,resolvi meu problema mas não consegui entender como funciona pois lá cada um faz de um jeito.da próxima vez levo só a nota.
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Sáb 7 Dez - 10:02
    amigo o pessoal do ibama tá mais enrolado que novelo de lã !!!!!!!!!!! ainda bem que levou o documento com firma reconhecida !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Conteúdo patrocinado

    transferir da nota fiscal para o sisspas - Página 2 Empty Re: transferir da nota fiscal para o sisspas

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos