Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
LucasRodrigoo
LucasRodrigoo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Coleiro pardo cantando fino na rua

Sex 29 Nov - 13:23
Relembrando a primeira mensagem :

Bom o meu coleiro pardo, que saio de muda já está cantando bem dentro de casa, estou saindo com ele todos os dias para onde eu vou o levo comigo notei que ele canta fino na rua... será falta de costume?

LucasRodrigoo
LucasRodrigoo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Re: Coleiro pardo cantando fino na rua

Sáb 30 Nov - 16:00
Tenho sim, estou com a mesma fêmea que tentei enfemar o coleiro pardo, alguns meses atras, mais sem sucesso o mesmo entrou em repasse, por ser até mesmo muito novo... Devo afasta-la de modo que ele nem a escute até ele ficar totalmente preto e então tentar enfemar ele de novo? Obs: Quando vou com ele no mato para ele ver outros pássaros ele só quer saber de brigar, ai saio com ele do mato o bicho sai encapetado canto pra tudo que é lado!
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Re: Coleiro pardo cantando fino na rua

Dom 1 Dez - 11:13
amigo se ele estiver no repasse , tem q afastar ele da femea 
e nao pode fazer passeios , tem q deixar ele quieto
ele brigar no mato é normal , a coleiros q cantam na frente do solto e outros q so qrem brigar ,   só tome cuidado , por ele ser novo ,   corre o risco de correr pra esses soltos ...
LucasRodrigoo
LucasRodrigoo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Re: Coleiro pardo cantando fino na rua

Dom 1 Dez - 12:10
Ele não está em repasse, ele saio de um repasse, eu optei por afasta-lo da fêmea para ver se o desempenho dele melhora,não quero um coleiro dependente de fêmea ele só ficava ouvindo a fêmea agora nem a ouve mais, só vou enfemea-lo quando ele ficar totalmente preto. No mato eu não deixo ele ficar brigando com os soutos, nem deixo que encostem em sua gaiola. Creio eu que na prõxima muda ele fique totalmente preto, já vou começar acostuma-lo a presença de outros coleiros pois quero usa-lo para baderna...
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Re: Coleiro pardo cantando fino na rua

Dom 1 Dez - 13:33
ok amigo 
sucesso com seu coleiro ... 
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Coleiro pardo cantando fino na rua - Página 2 Empty Re: Coleiro pardo cantando fino na rua

Dom 1 Dez - 13:39
Se quer fazer na fibra tem que ser assim msm, coleiro tem que ser safado, puxa sem pena de ser feliz sempre com prudencia...

Quanto a femea a partir de 8 meses já tem idade de reprodução, e vai se estimular com a presença dela...

No mato o que ele mais vê solto voando é femea...

Se viciar em alguma coisa vai ser em mato e não da presença da femea em sua casa...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos