coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado quando pega a gaiola na mão - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    louilson
    louilson
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 162
    Pontos : 241
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Localização : rio de janeiro

    coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado  quando pega a gaiola na mão - Página 2 Empty coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado quando pega a gaiola na mão

    Qua 6 Nov - 10:29
    Relembrando a primeira mensagem :

    bom dia amigos! meu coleiro desde quando saiu da muda há 3 meses atrás não e o mesmo.
    um veterinário me falou que era bom pegar ele não na mão para passar óleo de amêndoa no bico por que ele estava com bico todo rachado. depois de pegar ela na mão sentir que não e o mesmo, pego a gaiola na mão ele fica arrepiando a cabeça e o corpo e da um chamado como fosse de frio ,estou muito preocupado. já dei vitaminas, cálcio vitamina E e nada. o que posso fazer para voltar meu da antes
    agradeço desde já, obrigado

    igor alex
    igor alex
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 62
    Pontos : 128
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/10/2013
    Idade : 32
    Localização : Paraopeba-Mg

    coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado  quando pega a gaiola na mão - Página 2 Empty Re: coleiro corrido de mão

    Qua 6 Nov - 20:53
    Louilson,


    estou com um problema idêntico ao seu,tive q pegar o meu coleiro para cortar as unhas e ficou corrido de mão!ja fazem 10 dias q estou deixando ele em um quarto bem arejado e sozinho,só ouvi os outros coleiros bem de longe pq nao tem jeito,mas estou tendo resultados pois ja esta cantando na minha mão ,mas tem hrs q ele tem umas recaídas e entopeta,parece q si lembra do trauma!creio q este tipo de situação só o tempo resolve!
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado  quando pega a gaiola na mão - Página 2 Empty Re: coleiro esta topetando e ficando com as penas toda arrepiado quando pega a gaiola na mão

    Qua 6 Nov - 21:05
    amigo ele tem q ficar tranquilo nesse momento 
    tem q dar um tratamento vip a ele 
    nao  force ele com femeas e nem outros coleiros cantando 
    qto mais sussegado vc deixar melhor 


    sempre pela manha banho de sol e banheira ...
    isso ira ajudar ele a voltar a ser oq era antes 


    e tbm se ele for acostumado a comer tenebras , isso ajuda tbm ele a pegar confiança 
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos