alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio.

Dom 3 Nov - 13:00
Relembrando a primeira mensagem :

bom amigos eu forneço nas minhas caixas de larvas de tenebrio ração de galinha para crescimento e muito pão seco,e amendoim..alem disso ke outros tipos de alimentos posso fornesser as larvas para almentar meu extoque?

SILVIO MARIO DE OLIVEIRA
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 48
Localização : ARANDU

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty Re: alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio.

Ter 10 Jun - 20:54
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA escreveu:AONDE EU CONSIGO LARVAS.E COMO FAÇO PARA CRIAR
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 48
Localização : ARANDU

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty MEUS TRINCAS FERRO JA VOLTARAM DA MUDA ESTAO LISO DE PENA MAS NAO ESTAM CANTANDO JA FAS MESES O QUE EU FAÇO OBRIGADO

Ter 10 Jun - 21:00
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA escreveu:
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA escreveu:AONDE EU CONSIGO LARVAS.E COMO FAÇO PARA CRIAR
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty Re: alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio.

Ter 10 Jun - 22:07
e ai tudo bem
uma vez em 1990 eu estive nesta cidade com um vidro cheio de larvas para uma pessoa que necessitava, mas não consegui achar o endereço, que pena não poder ter entregue.

o unico problema com larvas é realmente umidade e mofo
releia outras mensagens com o mesmo assunto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Sab 24 Maio - 13:22

deixei de usar larvas por ser dificil o controle do mofo e conseguente as larvas se contaminavam.
se perceber que as larvas ficam meia que paradas e se enrolando não de para os passaros pois elas devem estar muito ativas.
caixa de plastico são a melhor opção e devem ter pelo menos 15 cm de altura, colar uma placa de isopor em baixo com cola quente para que não forme liquido da evaporação que ha com o contato do fundo com o piso.
para manter ela aquecida deve usar um aquecedor de aquario de vidro de pelo menos 30 w que deve ficar em pé e a caixa para que não entre luz deve pintar as laterais e para telar a tampa para sair os vapores.
usar como alimento germem de trigo,farinha natural de aveia,milharina,farelo de trigo,ração granulada moida para sabia e por cima de tudo um pano do tipo de enxugar prato.
fazer sempre duas caixas por que uma fica vazia para a reforma da que esta com as larvas, só se conseguir manter a saude das larvas é que se pode oferecer as aves ou as próprias larvas contaminarão o passaro.



Última edição por Agenor B S Jr em Qua 4 Jun - 
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty Re: alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio.

Ter 10 Jun - 22:10
SILVIO MARIO DE OLIVEIRA escreveu:AONDE EU CONSIGO LARVAS.E COMO FAÇO PARA CRIAR
Se não tem nem um amigo que te forneça, compre pela internet.
maxwell abreu
maxwell abreu
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 120
Pontos : 216
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Brasil

alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio. - Página 2 Empty Re: alimentos para almentar a produção de larvas de tenebrio.

Qui 12 Jun - 21:11
Amigos, coloquem pinhão e qualquer tipo de ração que contém muita vitamina, pois a larva irá consumi-la e 
automaticamente estará vitaminada.Acredito eu que dessa forma seu pássaro também terá a vitamina que necessita consumindo um dos alimentos que ele mais gosta. E será de fácil manejo. Espero ter ajudado.

Um Grande Abraços a todos do Fórum...

Maxwell Abreu.


Última edição por João Pereira em Sex 13 Jun - 9:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : amigo evite falar sobre jogos em tópicos relacionados a pássaros .)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos