diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    carlosadaylton
    carlosadaylton
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 691
    Pontos : 943
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Localização : ceara

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Seg 14 Out - 15:04
    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou com uma ninha em que a diferença do primeiro pro ultimo filhote muito grande o mais velho ja ta quase saindo do ninho e o mais novo nem abriu o olho ainda, tentei alimentar o mais novo e não deu muito certo ele não abre o bico.
    alguma dica?

    juliocgn
    juliocgn
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1572
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Ter 15 Out - 10:19
    Separe o mais velho com o pai e alimente o mais novo com papinha, oferecendo uma alimentaçõ mais variada possível para os pais.


    "
    [url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
    lincolnjd
    lincolnjd
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 214
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasil - São Paulo -Zona Norte - SP
    http://www.vastimoveis.com.br

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Qua 16 Out - 19:28
    tenho um caso semelhante com 3 filhotes diferença apenas de 1 dia de vida, os 2 primeiros sempre comendo e com o papo cheio, o menorzinho hoje com 2 dias sempre com o papo vazio, tento dar a papinha mas ele não abre o bico de jeito nenhum, e tenho medo dele não ser alimentado pela mãe, a alimentação da mãe com farinhada CC2030, mistura de alpiste, maçã e acrescentei pepino hoje.
    O que devo fazer com o filhote que não esta comendo(pelo menos não o vejo comer)


    By

    Lincoln
    juliocgn
    juliocgn
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1572
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Qui 17 Out - 10:37
    O ideal é dividir o peso do piano com outros casais, caso você tenha outros casais você até poderia fazer isso. utr dica é separar os filhotes com mais de 20 dias com o Pai para sbrar mais tempo os menores com a mãe. Outra dica é colocar com am,a secas Manos, por exemplo. Existem varias possibilidades porém depende da idade da ave, dependencia com os pais, se possui mais de um exemplar e se possui ama secas ....dpende ! Mas você pode alimentar os filhotes mais intensamente apartir do 8º dia !


    "
    [url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
    lincolnjd
    lincolnjd
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 214
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasil - São Paulo -Zona Norte - SP
    http://www.vastimoveis.com.br

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Qui 17 Out - 11:28
    filhote morreu, não comia o suficiente e não abria o bico para eu dar papinha, acredito que seja este o motivo...

    Luto:cry:


    By

    Lincoln
    juliocgn
    juliocgn
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1572
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Qui 17 Out - 11:33
    Fica a dica: Quando começar a postura, substitua todos os ovos por index e no último recoloque todos juntos. As chances de desenvolvimento por igual são maiores.

    Que luto nada, vamos com tudo que tem muita coisa boa por vir ! A morte nos faz mnais forte e aprendemos mais sobre nossos alados ! Felicidade e sorriso no rosto ! Você sempre está nos ajudando....exemplo foi minha ultima ninhada com 4 ovos e só tinha uym galado e assim meu filhote hoje tem 28 dias e a canária chocando 6 seis ovos meu brother !!! Felicidade demais d conta so ! Vamos com tudo !!! Aegria, alegria, alegria !


    "
    [url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
    Conteúdo patrocinado

    diferença de tamanho muito grande entre filhotes - Página 2 Empty Re: diferença de tamanho muito grande entre filhotes

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos