cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Dionary Costa Cordeiro
Dionary Costa Cordeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : São Luis-MA

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty cd do curió montreal volume 3, procuro

Sex 22 Jul - 23:09
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, estou a procura do cd do curió montreal volume 3, alguém poderia me arranjar um trecho em formato wav, pois não estou conseguindo encontrar para comprar.


Última edição por Dionary Costa Cordeiro em Sáb 23 Jul - 21:45, editado 1 vez(es)

Dionary Costa Cordeiro
Dionary Costa Cordeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : São Luis-MA

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty Re: cd do curió montreal volume 3, procuro

Dom 24 Jul - 14:30
Os cantos que encontramos na internet os mp3 são cantos de baixa qualidade de som, ou seja, perdem a frequência em que o passaros cantam e se colocarmos para ensinar um passaro ele não irá aprender, é por isso que estou a procura de alguém que tenha o cd. eu mesmo tenho o canto curió montreal em mp3, mas eu não arriscaria um filhote. Mais mesmo assim muito obrigado a todos pela ajuda, tenho esperança que um dia acharei alguem que tenha os cds do curió montreal.
Hoje mesmo coloquei um trecho do canto do curió montreal de propriedade do João de Assis no 4shared dêem uma olhada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty Re: cd do curió montreal volume 3, procuro

Seg 25 Jul - 7:25
bom dia

como criador e mantenedor de curios a anos posso lhe dar um conselho

tentei por o canto do maravilhoso montreal em meus pardos e afirmo a voce que é de dificil assimilaçao para o pardo este canto.

tanto é que o pardo indaia aluno do montreal canta bem diferente do mestre.

posso lhe dizer que hoje o melhor cd do mercado é o selo prata balanço

ouça este canto no terra dos passaros e veja lhe serve

se conseguir encartar um filhote com este cd tera o melhor canto da atualidade.

ouça tambem o cd do maruk que tambem não e mal.

na loja virtual terra dos passaros tem a opção de ouvir o canto do cd

o cd original sempre tem uma qualidade superior em materia de frequencia, ao fazer cópia dizem que se perde um pouco em qualidade.

até logo
Dionary Costa Cordeiro
Dionary Costa Cordeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : São Luis-MA

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty Re: cd do curió montreal volume 3, procuro

Seg 25 Jul - 9:58
Caro Agenor, já tinha visto este mesmo comentário sobre o canto do Montreal, mas mesmo que eu coloque o vol 1 que é indicado para filhotes, existe um risco do filhote não aprender. E a respeito do canto Praia Balanço e o Maruk tenho os dois, mas o que vc achas sobre o curio pardo fenômeno.
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty Re: cd do curió montreal volume 3, procuro

Seg 25 Jul - 10:24
ola

se voce esta decidido a ensinar praia classico compre um cd original

as notas de canto serão sempre as mesmas

a unica coisa que muda é a voz e o balanço

se optar por maruc,prata balanço ou montreal não fara muita diferença

eu tentei o montreal e não deu certo,tentei o selo prata do olivio e os pardos vieram com voz fina,fui tentando até que ganhei um cd caseiro de voz cheia que deu certo e ai o que der certo com voce é aquele que servira como base.

ja leu aqui o que escrevi em "curio ensinamento de canto"

se seu filhote for vetorizado a partir do sexto dia de vida com um CD este jamais devera ser trocado, este CD pois só acarretara problemas a ponto de estragar o aluno em qualquer faze da vida dele.

quando o filhote esta com oito meses ele solta os assobios aonde não se sabe diferença entre ele e o cd e para mante-lo não devera ouvir outro passaro ou cd. a dificuldade é grande por isso são valorizados,e não conheço canto mais belo. ate
Dionary Costa Cordeiro
Dionary Costa Cordeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : São Luis-MA

cd do curió montreal volume 3, procuro - Página 2 Empty Re: cd do curió montreal volume 3, procuro

Seg 25 Jul - 11:01
Bem,
tenho que decidir logo pois, minha ninhada está para nascer, o mesmo aconteceu comingo quando coloquei o ana dias selo 30 anos, o curió quando abriu o canto veio fino, é por isso que estava pensando no montreal, mas todos falam que é um canto dificil. Realmente não sei que cd colocar.
Mas mesmo assim muito obrigado pelo seu conselho. Fique com Deus.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos