reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Dom 6 Out - 21:24
Relembrando a primeira mensagem :

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!! 

MP:

Olá, boa noite amigo. Sou participante do forum a um bom tempo e gostaria de dar uma dica.. A maioria dos " admins " "moderadores" sei la, a maioria quando a gente escreve uma duvida mandam a gente procurar um veterinário.. Está certo. Qualquer cuidado deve ser tratado por um profissional, mas concorda que o intuito do forum é compartilhar e sanar duvidas, mesmo que eu leve um passaro a um veterinario, gostaria de sanar a duvida antes mesmo de leva lo para poder chegar la entendendo do assunto.. Então todo topico que estou vendo é a mesma coisa. Postamos uma duvida e os moderadores falam, vai ver no registro da ave, leva no veterinario que ele sabe, coisa e tal.. Tenho um amigo que foi um dos primeiros caras a entrar no forum eu me lembro da época. excluiram ele pq ele queria saber como fazer a sexagem de  um trinca ;; os caras mandaram ele ver no registro.. ele tinha registro porem ele queria saber mesmo assim como fazem para identificar... Eu e mais uns 5 ou 6 amigos conversamos sobre isso e decidi mandar esse email.. Desculpe qualquer coisa.. obrigado pela atenção.
Podemos tomar alguns cuidados , se souber tratamentos podem indicar trocar experiencia , e sobre a duvida sobre registro evitar os questionamento e se existir tratar por MP parar não criar uma imagem negativa do membro ou julgamento !!! 

Até mais

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty Re: reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Dom 6 Out - 22:38
esta situação e muito complicada ,acredito que o fórum e para troca de experiencias de manejo , orientar o tratamento de uma ave sem ver , só por informações é complicado , estamos assumindo uma responsabilidade sobre a vida da ave!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty Re: reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Dom 6 Out - 23:46
Acho melhor todos casos que envolvam medicamentos ou saúde de ave mover o Tópico para o Dr Felipe que responderá em breve assim não damos mais opinião no assunto !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty Re: reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Seg 7 Out - 6:33
ok.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty Re: reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Seg 7 Out - 10:56
EDUARDO MACHADO escreveu:Acho melhor todos casos que envolvam medicamentos ou saúde de ave mover o Tópico para o  Dr Felipe que responderá em breve assim não damos mais opinião no assunto !!!
ok !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!  - Página 2 Empty Re: reccebi esta MP de reclamação , vamos tomar alguns cuidados sobre o assunto !!!

Seg 7 Out - 18:17
Franqlim Pereira escreveu:esta situação e muito complicada ,acredito que o fórum e para troca de experiencias de manejo , orientar o tratamento de uma ave sem ver , só por informações é complicado , estamos assumindo uma responsabilidade sobre a vida da ave!!!
Muito complicado mesmo, penso o mesmo que o Franqlin Pereira.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos