Características de uma boa fémea - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
marcelo_passarinheiro
marcelo_passarinheiro
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 303
Pontos : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : SP

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Características de uma boa fémea

Qua 2 Out - 11:50
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde senhores(a)

Estou em busca de uma boa fêmea de trinca, o problema é que muitas vezes chegamos em criatórios que existe diversos pássaros, sendo assim dificultando a escolha.

Gostaria de receber algumas dicas para poder adquirir minha fêmea (Atualmente tenho prestado atenção na genética, mais imagino que deve existir outros fatores que podem ser observados).

Agradeço a ajuda de todos.

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Re: Características de uma boa fémea

Qua 2 Out - 14:24
amigo te darei um conselho que uma vez me deram !!! quem tem coisa boa ( fêmeas boas para reprodução ) não passa fácil , se passa sai caro !! de preferencia a comprar fêmeas jovens ainda filhotes( com meses de vida ) e com genética de reprodução ,invista nela !! não acredite em historia de passarinheiro que essa e boa !!! se é boa porque ta passando ???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
marcelo_passarinheiro
marcelo_passarinheiro
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 303
Pontos : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013
Localização : SP

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Re: Características de uma boa fémea

Qua 2 Out - 14:32
Então, quando o assunto é pássaros (machos) fica mais fácil de analisar, mas como é a primeira fêmea de trinca que pretendo comprar estou com alguns pontos de interrogação em mente, fora a questão do investimento que não é baixo. 

Na minha região infelizmente não tenho muita diversidade de criadores então sempre recorro a esse que é o mais "confiável" que conheço, mas mesmo assim corre o risco de levar prejuízo =\

Agradeço pela contribuição dos amigos.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Re: Características de uma boa fémea

Qua 2 Out - 15:15
amigo não tem com saber se a fêmea e boa só de olhar , minha caminhada foi longa ate chegar em uma fêmea boa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
marcocgarcia
marcocgarcia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : rio de janeiro

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Fêmea de Trinca

Seg 7 Out - 19:00
Amigo, na última temporada consegui tirar 10 filhotes de trinca (5 morreram e 5 consegui criar). Consegui segurar um macho para mim - está com 9 meses, um fenômeno - e guardei 2 fêmeas, irmãs de ninho deste macho que guardei. A mãe deles é excepcional, choca, cria e tem muita fibra - o macho tem que galar e sair o mais rápido da gaiola, se não ela bate. Este ano estou meio desanimado e com pouco tempo para criar. Se te interessar passo uma delas para você.
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Características de uma boa fémea - Página 3 Empty Re: Características de uma boa fémea

Seg 7 Out - 19:46
Estou com o amigo Franqlim nessa , eu não acredito muito nessas historias não , prefiro comprar uma filhote ainda não testada mas de uma linhagem boa , e então é só aguardar , esse ano mesmo adquiri uma fêmea de azulão de excelente linhagem , mas somente com 120 dias , ou seja uma fêmea pra daqui 1 ~2 anos , mas cada um pensa de uma forma ... espero ter lhe ajudado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos