a canaria belga faz o ninho depois de ter galado? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
deivid machado
deivid machado
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 28
Localização : curitiba

a canaria belga faz o ninho depois de ter galado? - Página 2 Empty a canaria belga faz o ninho depois de ter galado?

Dom 29 Set - 0:58
Relembrando a primeira mensagem :

ola!! sera que alguém pode me ajudar? ontem comprei uma canaria belga fêmea, e la no aviário ela já estava no ninho quando mas eu não trouxe aquele ninho pois eu tinha outro em casa , quando chegou em casa eu a coloquei na gaiola criadeira junto ao macho e foi só ela ouvir o macho pelos 5 minutos que ela já se abaixou em posição de acasalamento. Então tirei a divisória e eles "galaram" 2 vezes. Feito isso o macho então começou a preparar o ninho, até ai tudo bem mais depois de um tempo de romantismo dos dois o macho ficou agressivo com ela ficava erguendo as asas e avançando nela... ai imediatamente separei os dois mas a fêmea não continuou com a criação do ninho só ficava pulando de um lado para outro e ate mesmo em cima do ninho construido pelo macho. minha pergunta é ela faz o ninho ainda e depois ela poe? quanto tempo demora para eu saber? ja tem o material na gaiola para ela fazer o ninho. depois de o macho ter cruzado com ela ela e obrigada a por o ovo ou ela poe se ela quiser? me ajudem por favor e a primeira vez que faço isso... valeww..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
deivid machado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

a canaria belga faz o ninho depois de ter galado? - Página 2 Empty Re: a canaria belga faz o ninho depois de ter galado?

Seg 30 Set - 12:30
amigo reforce a alimentação dela na parte de proteína e cálcio aguarde alguns dias e recomece o manejo de reprodução !!! qualquer duvida estamos aqui !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos