Alimentação Filhote
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Daniel Leal
Daniel Leal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2013
Localização : P. do Sul

Alimentação Filhote Empty Alimentação Filhote

Qui 26 Set - 10:39
Amigos, vou relatar a vocês o que vou dar para meus filhotes se assim saírem claro, mais já estou preparado e depois de muitos estudos e com a ajuda dos amigos do fórum cheguei a uma conclusão e peço a opinião dos amigos:

CC2030 junto com ALCON TOP LIFE,  vou bater a alcon e fazer uma só farinhada, com NALYT BABY.

Farinhada da ALCON CLUB PIMENTA misturada com a Farinhada ALCON CLUB FRUGIVEROS E INSETIVOROS fazendo uma só farinhada. então dois tipos de farinhada com NALYT BABY.

ALCON CLUB PAPA PARA FILHOTES, para ajudar na alimentação da fêmea com 50gr de farinhada e 2 gotas de HIDROVIT.

NORKIL durante 4 dias na agua evitar fungos e bactéria ou doenças do tipo.

Alimentação farta com frutas variadas sempre trocadas, legumes e verduras tudo devidamente lavados. Tenebras passadas por 10 dias no fubá antes de dar aos filhotes para retirar os fungos e Minhocas da Minhobox e muita higiene.  Tudo para tentar evitar as percas. Fui unindo umas coisas na outra e cheguei a esta conclusão. abraços
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Alimentação Filhote Empty Re: Alimentação Filhote

Qui 26 Set - 11:12
Cara só não daria a farinhada de pimenta e minhocas acho que não são necessários.

O norkil deve ser usado com muito cuidado e observando se a femea não irá rejeitar a água.

Muita gente cria sem nada na farinhada nem na água, mas quando reproduzia trincas perdia muitos, a partir do momento que comecei a me render a alguns medicamentos , a mortalidade diminuiu.

O nalyt pra mim é primordial  uso sempre, o norkil já usei hoje não uso mais, porém tbm não uso alimento vivo, como vai usar vivos, acho que se bem instruído da para usar sem riscos.

As farinhadas da alcon se a femea já for acostumada com elas permaneça, se for introuzir de preferencias para nutrópica o biotron, tem mais proteína.
Daniel Leal
Daniel Leal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2013
Localização : P. do Sul

Alimentação Filhote Empty Alimentação Filhote

Qui 26 Set - 11:37
Thiago com os seus conhecimentos o Norkil quantas gotas dava e em quantos ml de agua, penso em dar a de pimenta tbm por ela ja esta acostumada, mais posso tbm dar só a outra. ah quantos dias de norkil vc dava? abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos