ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
warlen
warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Localização : esírito santo

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 12:57
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos mas uma vez eu venho aqui e preciso de ajuda de vocês eu tenho aqui em casa dois trincas ontém eu comprei mas um trinca e uma femea agora graças a deus tenho tres trincas e uma femea minhas duvidas são muitas essa femea tem 5 anos vi a anilha dela e o dono dis que ela nunca botou mas ela não tava muito bém tratada não mas agora c deus quizer as coisas irão mudar nunca tive femea de trinca como tenho tres trinca como acasala como saber com qual e outra oque eu tenho que fazer para ela poder acasala pois eu amostrei um pouco só para um meu aqui e ela abriu o bico tipo querendo picar me ajudem por favor como faço esse manejo aqui e alimentação dela posso dar a mesma que dou aa eles ela ta no voador me ajudem

João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty Re: ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 19:38
como nosso amigo franqlim disse 
vc vai ter q escolher apenas um 
escolha oq tem o canto melhor ,boa aparencia ,o q tem fibra entre outras qualidades ....
ai vc começa a fazer o namoro entre eles , e veja se os dois iram se aceitar ...
warlen
warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Localização : esírito santo

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty Re: ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 19:52
João Pereira escreveu:como nosso amigo franqlim disse 
vc vai ter q escolher apenas um 
escolha oq tem o canto melhor ,boa aparencia ,o q tem fibra entre outras qualidades ....
ai vc começa a fazer o namoro entre eles , e veja se os dois iram se aceitar ...
mas amigo como fazer esse namoro amigo?
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty Re: ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 20:07
Amigos por adotar poligamia tenho uma visão diferente de vcs, nunca faço namoro por casal, pq se calhar do macho não encher ou msm não gallar, da um trabalho do K7, para femea aceitar outro, com esse cantando no território.

Partindo do princípio que são aves poligâmicas, deixo a femea ouvindo todos os possíveis galadores, com uma alimentação e um manejo correto a femea apronta e pede gala para qualquer macho que vc escolher para galar.

Acho que assim é mais fácil, mas entendo a opção dos amigos.
warlen
warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Localização : esírito santo

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty Re: ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 20:16
Thiago Pereira Iza escreveu:Amigos por adotar poligamia tenho uma visão diferente de vcs, nunca faço namoro por casal, pq se calhar do macho não encher ou msm não gallar, da um trabalho do K7, para femea aceitar outro, com esse cantando no território.

Partindo do princípio que são aves poligâmicas, deixo a femea ouvindo todos os possíveis galadores, com uma alimentação e um manejo correto a femea apronta e pede gala para qualquer macho que vc escolher para galar.

Acho que assim é mais fácil, mas entendo a opção dos amigos.
amigo mas me da uma dica de alimentação dou alcom eco club e gorjeio e a dela pode ser a mesma alguma vitamina como eu faço me ajude 
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

ajuda com tres tricas e uma femea - Página 2 Empty Re: ajuda com tres tricas e uma femea

Qua 18 Set - 20:46
thiago respeito sua opinião


mais como o rapaz quer tirar pra ele eu acho 
nada melhor doq ele começar devagar apenas com um 
depois q ele pegar a manha ... assim pode passar a usar varios 


no caso dele eu pegaria o mais forte , com boa fibra e canto ...
pra fazer sair uns bom trincas , melhores doq o pai , entende ;;;


depois se ele quiser testar os outros , tudo bem ...
mais nesse momento preferiria usar somente um
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos