me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
carlitos curio
carlitos curio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 161
Pontos : 296
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : rio de janeiro

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 19:42
Relembrando a primeira mensagem :

eu vou pagar o boleto essa semana, se eu colocar um passaro na minha relação so mes que vem meu cadastro fica invalido?

avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty Re: me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 20:03
Nilo escreveu:Monteiro,

Ainda não tinha visto nada sobre o tempo que esta levando para o desbloqueio, mas se esta por volta de 10 dias, mais o prazo de 10, já são 20 dias.

Deixando pra pagar na sexta feira, dia 20, mais vinte dias, tem até o dia 10 do mês que vem.

Mas, por via das dúvidas, Carlitos, ligue pro IBAMA amanhã e se oriente com eles.

Abraços.
Nilo li isso em um email de um colega daí, se procede a informação bem como se o problema foi isolado concordoque deve mesmo ligar na Junta do ibama ai do Rio de Janeiro.

A central Nacional de orientação o tel é: Central de Atendimento (61)3316-1677
No Rio de Janeiro: Tel: (21) 3077-4287 e 4290
Nilo
Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2172
Pontos : 2485
Reputação : 181
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Niterói - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com/forum

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty Re: me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 20:08
Com a reabertura do cadastramento aquilo lá deve estar bem tumultuado.

Abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
carlitos curio
carlitos curio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 161
Pontos : 296
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : rio de janeiro

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty Re: me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 20:15
o cadastro so desbloqueia quando paga ne ? se eu for la no ibama fizer tudo pegar o boleto e so pagar quando o for perto de eu tranferir o passaro para o meu registro será que da alguma coisa com o boleto ?
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty Re: me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 20:18
Não no ato do pagamento, e sim na compensação bancária...
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

me ajudem amigos com o meu cadastro. - Página 2 Empty Re: me ajudem amigos com o meu cadastro.

Dom 15 Set - 21:37
Baixa dos Boletos Anuais da Licença Sispass
Informamos que nos casos em que as baixas automática de boletos bancários  referente a anuidade  SISPASS não ocorrerem no prazo de 10 (dez) dias, deverá ser procurado o Ibama mais próximo de sua residência apresentando o comprovante de pagamento e o respectivo boleto para efetivação da baixa manual, nos casos de boletos vencidos anteriores a 2012, deverá ser apresentado CPF, identidade e comprovante de residência atualizado conforme dados declarados no cadastro técnico federal.
Informamos ainda que não haverá mais a baixa manual de boletos por  e-mail  pelo fato de que pelo numero de casos constatados alguns não são recebidos na caixa de mensagem e atrasam a solução.
O Ibama sede esta trabalhando para que a partir do ano de 2014,  as baixas de boleto ocorram automaticamente  sem necessidade de baixa manual.
 
Regularização Urgente de Licenças
A instrução normativa nº 10  em seu  artigo 5º  § 10 define que o criador que  permanecer sem  aves no plantel por 30 dias  terá a licença cancelada.
Em cumprimento ao dispositivo citado informamos que o último prazo para regularização da situação será 15.05.2013,  após essa data ocorrerá o cancelamento automático e a cobrança das taxas anuais pendentes que porventura possam existir, solicitamos que os criadores interessados em regularizar a situação procurem o Ibama  mais próximo, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residencia  atualizado.
  fonte :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos