Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
washingtonhg
washingtonhg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Ter 10 Set - 0:39
Relembrando a primeira mensagem :

O que eu poço fazer pra ele começar a  comer a comida especifica pra ele ? , se eu deixar ele so com a  raçao dele será q  ele vai comer ? to com medo que ele nao coma e   fique com peito seco me ajudem  porfavor !

washingtonhg
washingtonhg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Ter 10 Set - 23:53
Franqlim Pereira escreveu:amigo continue com a alimentação habitual dele e acrescente a nova alimentação !!!
a comida que ele estava comendo é alpiste dou alpiste misturado coma  anova alimentaçao ?
washingtonhg
washingtonhg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Ter 10 Set - 23:55
Franqlim Pereira escreveu:amigo continue com a alimentação habitual dele e acrescente a nova alimentação !!!
A alimentaçao dele era alpiste eu vou ter q  dar misturado o alpiste e a nova alimentaçao será q  em 1 dia ele pega a comida ?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Re: Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Qua 11 Set - 11:07
amigo forneça a alimentação em potes separados ,para avaliar se esta comendo a nova alimentação !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
washingtonhg
washingtonhg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Qua 11 Set - 11:52
Franqlim Pereira escreveu:amigo forneça a alimentação em potes separados ,para avaliar se esta comendo a nova alimentação !!
Ja fiz isso mais ele so come alpiste , hj deixei so os potes com a  raçao dele se ele estiver com fome ele come se n nao sei o que vai acontecer !
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem ! - Página 4 Empty Re: Meu passaro preto so quer comer alpiste me ajudem !

Qua 11 Set - 12:20
amigo não deixe ele com fome a introdução na dieta não e feita do dia pra noite leva tempo pra isso acontecer , tenha calma e paciência !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos