trinca ferro quando se machuca - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

trinca ferro quando se machuca - Página 2 Empty trinca ferro quando se machuca

Seg 9 Set - 14:31
Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde pessoal do fórum queria que vcs me ajudassem com algumas perguntas e dicas. esse final de semana fui viajar e deixei meu pássaro na casa de um colega ai cheguei ontem no domingo ai fui  lá buscar meu pássaro hj na segunda ai quando cheguei lá ele veio assim com uma cara meio assim de pow vou te conta uma parada ai eu pensei caramba já vem merda ai ele falou que o pássaro estava cantando bem e tal mas ai ele disse que não sabe como ou com o que meu pássaro se espantou e se debateu e agarrou a asa na paleta da gaiola e abriu um  ferimento na asa ai ele falou que ajudou o pássaro se soltar da paleta não quebrou a asa não mas abriu um ferimento na asa ai quebrou algumas penas no local do ferimento .ele esta levando ao veterinário assumindo toda a responsabilidade e eles estão passando uma pomada para cicatrização ai tem que pegar na mão de dois em dois dias e estão dando antibiótico na aguá para sua recuperação se mas rápida ele esta se alimentando bem esta comendo pulando para um lado e para o outro normal não ficou choco não esta bem apesar do ferimento.mas a pergunta é  ele já estava quase aprontando por que eu peguei ele de filhote no criadouro três fontes aki no rio de janeiro é uma ave bem jovem ainda ai ele estava pegando ordem esse ano nessa temporada será que depois de sua recuperação ele vai voltar a cantar vai ser o mesmo TF pow  pessoal acabou meu dia hj pow uma coisa que me deixou muito triste mesmo se poderem me responder essa questão agradeço muito .abração pessoal

leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

trinca ferro quando se machuca - Página 2 Empty Re: trinca ferro quando se machuca

Ter 10 Set - 10:15
pow o ruim que ñ sei como colocar a foto para cá pro fórum e agora ele esta com o veterinário direto acabando o tratamento mas eu confio no meu Deus que vai melhorar pow o meus medos eram esses ou de ñ nascer mas pena no local e ficar um bicho defeituoso ou nunca mas cantar o pássaro que sempre cantou muito pow mas vcs disseram que depois de sua recuperação ele voltará a cantar então fiquei mas tranquilo.então valeu parceiros abração.
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

trinca ferro quando se machuca - Página 2 Empty Re: trinca ferro quando se machuca

Ter 10 Set - 21:00
Cogitou levar a ave ao veterinário, penas são o de manos, pense em tendões ou lesões ósseas comprometendo até mesmo sacos aéreos da ave eu no seu lugar me resguardaria...
leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

trinca ferro quando se machuca - Página 2 Empty Re: trinca ferro quando se machuca

Qui 12 Set - 18:18
fala galera  pow mas ñ teve danos assim de quebrar asa ñ ele esta tomando banho se movimentando para um lado e para o outro esta se alimentando bem só esta bem ferido ainda já deu até uns cantinho que dizer que ele não sentiu muito né ?  qual os procedimentos que devo fazer com ele nesse período? abração pessoal .
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

trinca ferro quando se machuca - Página 2 Empty Re: trinca ferro quando se machuca

Qui 12 Set - 19:12
amigo evite força o alado nestas condições q ele se encontra
evite fazer movimentos bruscos ao pegar a gaiola
e faca tbm oq o veterinario disse a vc ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos