Trinca ferro cantando - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    william Douglas
    william Douglas
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 119
    Pontos : 155
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2013
    Localização : São João Nepomuceno MG

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Trinca ferro cantando

    Seg 2 Set - 23:40
    Relembrando a primeira mensagem :

    Oi galera...Meu trinca está começando a esquentar agora,graças a Deus tava esperando muito por isso rsrsrs.Enfim vamos falar do assunto eu estava querendo levar meu trinca na casa do meu amigo pra disputar quando o meu tivesse quente mas ele tem 5 trinca ferro de torneio 2 fêmea e 1 filhote será que tem perigo do meu correr?Me ajudem ai galera!Obrigado aos que me ajudarem!

    Nilo
    Nilo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2172
    Pontos : 2485
    Reputação : 181
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Localização : Niterói - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com/forum

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ter 3 Set - 8:02
    William,

    Comece acostumando seu trinca aos poucos, das primeiras vezes deixe-o de longe, vá observando suas reações e quando perceber que ele esta ficando à vontade e se soltando, vá aproximando mais.

    Sempre observando as reações do pássaro, e respeitando o tempo e os limites atuais dele.

    Abraço.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    :voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ter 3 Set - 9:21
    william Douglas escreveu:Oi galera...Meu trinca está começando a esquentar agora,graças a Deus tava esperando muito por isso rsrsrs.Enfim vamos falar do assunto eu estava querendo levar meu trinca na casa do meu amigo pra disputar quando o meu tivesse quente mas ele tem 5 trinca ferro de torneio 2 fêmea e 1 filhote será que tem perigo do meu correr?Me ajudem ai galera!Obrigado aos que me ajudarem!
    amigo analise a situação que quer expor sua ave !! entrar no território de outras aves já tarimbadas  ,com fêmeas no ambiente  !!! se faça algumas perguntas minha ave esta em plena forma ( você conhece o potencial dele )? , qual a reação da minha ave na presença de fêmea ? amigo expor sua ave a essas situações pode fazer ela esfriar ou correr !! se quiser testar sua ave com outras primeiro certifique que esteja em plena forma , segundo comece trazendo outras aves em seu território ( sua casa)  para cantar de longe , observe a reação de sua ave , caso esteja valente vá aproximando( sempre tente fazer com que a outra ave venha ate ele ) , continua valente ótimo já esta pronto pra levar na RUA ( ambiente neutro ) comece do mesmo modo, de longe  ,observando sempre o resultado ,se continuar valente aproxime mais ( sempre tente fazer com que a outra ave venha ate ele ) . EU somente levo uma ave na casa de algum amigo se tiver  confiança  total na minha ave e se conhecer o ambiente que vou encontrar la  e se ele esta acostumado com o que vou encontrar


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ter 3 Set - 9:25
    esse manejo serve para qualquer ave , mais antes desse manejo tem todo o manejo diário básico


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Nilo
    Nilo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2172
    Pontos : 2485
    Reputação : 181
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Localização : Niterói - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com/forum

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ter 3 Set - 9:30
    Como já dizia minha avó, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém! :posiii:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    :voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ter 3 Set - 9:42
    Nilo escreveu:Como já dizia minha avó, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém! :posiii:
    com certeza sua avó tinha  razão !!! muitos poem aves ótimas fora por falta de preparo adequado ( eu mesmo já fiz varias vezes isso,  ó  raiva de mim )


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Conteúdo patrocinado

    Trinca ferro cantando - Página 2 Empty Re: Trinca ferro cantando

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos