Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
AdrianoMeyer
AdrianoMeyer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Porto Belo

Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro Empty Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro

Sex 16 Ago - 16:12
Ola pessoal, meu coleiro ja tem uns 3 anos, mais eu estou com ele a alguns meses, ele canta muito mais de uma hora para outra ele parou de cantar, e só chama chama chama e pula de um lado para outro, e eu percebi q tinha umas penas no fundo da gaiola, mais foi durante uma semana só e nao caiu mais pena, agora eu n sei se ele ta na muda ou nao, mais faz 1 mes isso e só caiu umas 6 penas só. O que será q pode ser? será q é muda? mais se fosse muda ia cair mais penas n é vdd? Me ajudem por favor hehe
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro Empty Re: Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro

Sex 16 Ago - 16:56
PODE TER SIDO UM REPASSE,TENHA CALMA VOÇÊ PODE TER FORÇADO ELE NO PERIODO DE MUDA POR ISSO ELE RECUA A MUDA,MAS SE ESTA FRIO PODE SOLTAR PENAS AINDA DEIXE DE CANTO E VEJO COMO SE SAI!
AdrianoMeyer
AdrianoMeyer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Porto Belo

Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro Empty Re: Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro

Sex 16 Ago - 17:14
RODRIGOFZ escreveu:PODE TER SIDO UM REPASSE,TENHA CALMA VOÇÊ PODE TER FORÇADO ELE NO PERIODO DE MUDA POR ISSO ELE RECUA A MUDA,MAS SE ESTA FRIO PODE SOLTAR PENAS AINDA DEIXE DE CANTO E VEJO COMO SE SAI!
Deixar ele de canto que vc diz, é deixar ele parado num prego só? e o solzinho demanha e tals?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro Empty Re: Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro

Sex 16 Ago - 17:16
Isso! em um comodo aonde não tenha estimulos para esquentar ele a meia luz!
AdrianoMeyer
AdrianoMeyer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Porto Belo

Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro Empty Re: Coleiro muito bom de canto parou de cantar e só chama e pula de um lado para outro

Sex 16 Ago - 17:25
RODRIGOFZ escreveu:Isso! em um comodo aonde não tenha estimulos para esquentar ele a meia luz!
ele fica na janela do meu quarto, onde tem bastante arvore e uma luz mais ou menos clara, tenho q tirar ele desse lugar e deixar ele na parede?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos