PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Qui 15 Ago - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal resolvi adotar um manejo para os alados que consiste em para cada dia sem postura e galaa oo casal fica dois dias separados....o que vcs acham?

gerdefarias
gerdefarias
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 310
Pontos : 395
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty Re: PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Sex 16 Ago - 9:22
que viagem é essa?! depois de juntar o casal e eles se darem bem, pode deixar! o resto eh com eles...


"Tudo posso naquele que me fortalece"
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty Re: PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Sex 16 Ago - 9:36
gerdefarias escreveu:que viagem é essa?! depois de juntar o casal e eles se darem bem, pode deixar! o resto eh com eles...
Na verdade não foi viagem e sim uma tentativa de uma nova forma de manejo para esquentar o macho e insentivá-lo a cantar ao lado da fêmea com a chapa cega, ou seja, fazer bater a saudade, a falta e em seguida no proximo dia juntá-los.  Foi uma tentativa que quando comecei, logo no dia seguinte vi o ovo no ninho !!!!  Eu já tinha feito o namoro e aceitaram-se muito bem e trocavam alimento no bico, porém o dia a dia as vezes percebia uma indiferença do macho e uma dedicação maior da femea com o ninho e foi por este motivo que quando comecei a tentar fazer essa forma de manejo de estimulação a gala por pequeno afastamento, percebi que os dois se chamavam como loucos e o macho canbtava de dobrar o cantos uns 4 minutos sem parar e seuidamente e para minha surpresa logo no dia seguinte já tinha o ovo no ninho.
gerdefarias
gerdefarias
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 310
Pontos : 395
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty Re: PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Sex 16 Ago - 9:39
pode crer...mas eu acho q vc separando por 2 dias corre risco dela por ovo vazio...flw


"Tudo posso naquele que me fortalece"
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty Re: PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Sex 16 Ago - 11:53
não separe mas pow. !! a gente disse que vc não devia separar e vc separou, e agora corre risco dela por o ovo vazio, mas tembém não pode ter influenciado , deixa eles juntos que ele vai enhcher os outros ovos


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
gerdefarias
gerdefarias
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 310
Pontos : 395
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza - CE

PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega - Página 2 Empty Re: PAra cada dia sem ovo e gala o casal fica dois dias separados pela chapa cega

Sex 16 Ago - 12:03
pow...o seu canario cantou dobrado 4 minutos? bom canario!


"Tudo posso naquele que me fortalece"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos