troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Matheus Silva Silva
    Matheus Silva Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 343
    Pontos : 437
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Localização : mairipora sp

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 18:32
    Relembrando a primeira mensagem :

    oi pessoal tive que trocar minha femea pq minha outra estava doente entao , gostaria de saber se e normal o macho da uma estranhada na femea nos primeiros dias ?
    eles ficaram juntos umas 3 horas ontem e ele dava umas carreiras nela mais nada muito violento ai eu os separei por uma chapa de aluminio e hoje deixava eles se verem umas 2 vezes ,na primeira vez ele estranhou ela dinovo mais na segunda ele aceitou bem ela e os dois desceram para o fundo da gaiola e comeram juntos .
    ele ta cantando bem e ela ta chamando mais ele ainda nao começa a cantar quando ela chama !! ele so gurrincha de volta , parece que ele deu uma esfriada da outra femea para essa, isso pode acontecer ?
    essa nova femea é igualzinho ele ela so e um pouco mais clara , ate a mancha na cabeça e igual !! kkkkk
    ela entregou um pouco de algodao no bico dele pela fresta da chapa e ele levou para o coxinho !!! 


    obs !!! ela e mais velha que ele e ela ja esta com o ninho na gaiola mais nao mexeu nele ainda !!!
    responde ai galera !!!
    obg desde jah !!!

    Matheus Silva Silva
    Matheus Silva Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 343
    Pontos : 437
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Localização : mairipora sp

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty Re: troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 18:43
    e se eu deixar uma fresta na chapa cega , ja fiz o teste e ele parou de cantar e tratar ela no bico !! e foi ai que ela deu o algodao para ele !!!
    pode ser assim ?
    obg !!!
    Pablo Maquena
    Pablo Maquena
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 40
    Pontos : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/01/2013
    Idade : 33
    Localização : ES/Cariacica

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty Re: troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 18:48
    primeiro de tudo , separe os dois e n coloque eles mais juntos , pq eles podem se estressa um com o outro ,  e pode fica escorraçados, faça o seguinte.

      namoro deles devem ser feito primeiro , coloque uma divisória na gaiola dela , pode ser um pedaço de papelão ,  coloque um ninho  com fiados de fibra de coco ou de raízes de mato na gaiola da femea e na gaiola do macho e deixe os 2 um do lado do outro sem se verem , só escutante os piados um do outro , faz isso por um tempo , e mostre o macho para femea , quando ela abaixa e sinal q ela aceito ele e ,ele aceito ela ,e solte o macho para galar caso for tira filhotes, e logo depois de galar retire o macho da gaiola se parando eles..


    Última edição por Pablo Maquena em Qua 14 Ago - 18:58, editado 1 vez(es)
    Huenio Barreto
    Huenio Barreto
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 4203
    Pontos : 4808
    Reputação : 233
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty Re: troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 18:51
    Pablo Maquena escreveu:primeiro de tudo , separe os dois e n coloque eles mais juntos , pq eles podem se estressa um com o outro ,  e pode fica escorraçados, faça o seguinte.

      namoro deles devem ser feito primeiro , coloque uma divisória na gaiola dela , pode ser um pedaço de papelão ,  coloque um ninho  com fiados de fibra de coco ou de raízes de mato na gaiola da femea e na gaiola do macho e deixe os 2 um do lado do outro sem se verem , só escutante os piados um do outro , faz isso por um tempo , e mostre o macho para femea , quando ela abaixa e sinal q ela aceito ele e ,ele aceito ela ,e solte o macho para galar caso for tira filhotes, e logo depois de galar retire o macho da gaiola se parando eles..


    OBS: ainda n e a época dos coleiros aprontarem , ainda estamos no começoda temporada ,agora e ter paciencia
     amigo este tópico é referente a canarios belgas . e não a Coleiros .


    [i]Huenio santos[/i]









    Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
    Pablo Maquena
    Pablo Maquena
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 40
    Pontos : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/01/2013
    Idade : 33
    Localização : ES/Cariacica

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty Re: troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 19:01
    Huenio Santos escreveu:
    Pablo Maquena escreveu:primeiro de tudo , separe os dois e n coloque eles mais juntos , pq eles podem se estressa um com o outro ,  e pode fica escorraçados, faça o seguinte.

      namoro deles devem ser feito primeiro , coloque uma divisória na gaiola dela , pode ser um pedaço de papelão ,  coloque um ninho  com fiados de fibra de coco ou de raízes de mato na gaiola da femea e na gaiola do macho e deixe os 2 um do lado do outro sem se verem , só escutante os piados um do outro , faz isso por um tempo , e mostre o macho para femea , quando ela abaixa e sinal q ela aceito ele e ,ele aceito ela ,e solte o macho para galar caso for tira filhotes, e logo depois de galar retire o macho da gaiola se parando eles..


    OBS: ainda n e a época dos coleiros aprontarem , ainda estamos no começoda temporada ,agora e ter paciencia
     amigo este tópico é referente a canarios belgas . e não a Coleiros .
      desculpe amigo , e que to acostumado com meu pai fazendo o mesmo manejo q faço com meus coleiros ele faz com os canários dele    e acabei trocando os nomes ,,, desculpa , peço perdão pelo meu erro , vou ter mais atenção da pro cima vez :D
    Matheus Silva Silva
    Matheus Silva Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 343
    Pontos : 437
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Localização : mairipora sp

    troquei minha femea ajuda aki !!! - Página 2 Empty Re: troquei minha femea ajuda aki !!!

    Qua 14 Ago - 19:05
    tranquilo amigo , essas coisas acontecem !!!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos