Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty Quais os sinais que um casal vai da certo ?

Seg 12 Ago - 22:10
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal a canaria esta fazendo ninho e nada de postura ainda.....nao vi a gala e quanto tempo devo esperar antes de desistir?

Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 385
Pontos : 478
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/07/2013
Localização : São Paulo

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty Re: Quais os sinais que um casal vai da certo ?

Ter 13 Ago - 15:41
Aqui em casa estou com o mesmo problema, a fêmea toda fogosa fazendo o ninho e tals e o macho nem aí...

Bom, como ela iniciou postura deixei os dois juntos (embora não tenha visto gala) vou esperar 7 dias, fazer a ovoscopia e se não encontrar nada separo os dois e começo a corte novamente
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty Re: Quais os sinais que um casal vai da certo ?

Ter 13 Ago - 16:59
cara que ideia é essa de separa-los...na minha opinião vc deve deixar eles juntos se ela ja está fazendo o ninho ela ja o aceitou, se fosse comigo eu daria mais um tempo para ele galar ela . Temos que lembrar que é a 1° postura de ambos juntos isso demora mesmo, e  eles  ja se aceitaram e é  um sinal que não vai demorar deles cruarem.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty Re: Quais os sinais que um casal vai da certo ?

Ter 13 Ago - 17:08
Huenio Santos escreveu:cara que ideia é essa de separa-los...na minha opinião vc deve deixar eles juntos se ela ja está fazendo o ninho ela ja o aceitou, se fosse comigo eu daria mais um tempo para ele galar ela . Temos que lembrar que é a 1° postura de ambos juntos isso demora mesmo, e  eles  ja se aceitaram e é  um sinal que não vai demorar deles cruarem.
amigo o casal pra criar não precisa ficar junto direto , macho e femea tem que estar prontos , ai você poe o macho pra galar e tira faz isso dois dias consecutivos e espere os ovos ,não tem necessidade de formar casal !! eu digo isso com experiencia de já te reproduzido canarios dessa forma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty estou confuso, membros com ideias contrarias

Ter 13 Ago - 21:32
Huenio Santos escreveu:cara que ideia é essa de separa-los...na minha opinião vc deve deixar eles juntos se ela ja está fazendo o ninho ela ja o aceitou, se fosse comigo eu daria mais um tempo para ele galar ela . Temos que lembrar que é a 1° postura de ambos juntos isso demora mesmo, e  eles  ja se aceitaram e é  um sinal que não vai demorar deles cruarem.
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Quais os sinais que um casal vai da certo ? - Página 3 Empty Re: Quais os sinais que um casal vai da certo ?

Ter 13 Ago - 22:16
Franqlim Pereira escreveu:
Huenio Santos escreveu:cara que ideia é essa de separa-los...na minha opinião vc deve deixar eles juntos se ela ja está fazendo o ninho ela ja o aceitou, se fosse comigo eu daria mais um tempo para ele galar ela . Temos que lembrar que é a 1° postura de ambos juntos isso demora mesmo, e  eles  ja se aceitaram e é  um sinal que não vai demorar deles cruarem.
amigo o casal pra criar não precisa ficar junto direto , macho e femea tem que estar prontos , ai você poe o macho pra galar e tira faz isso dois dias consecutivos e espere os ovos ,não tem necessidade de formar casal !! eu digo isso com experiencia de já te reproduzido canarios dessa forma
 ja passei por essa situação meu casal passou quase um mês juntos sem cruzar só trocando comida ,fêmea fazedo o ninho etc... e nada ,pensei em desfazer o casal e desistir de criar inexperiente procurei informações com criadores , eles analizaram meu casal e mandaram deixar quietos juntos. Fiz o que eles mandaram esperei com paciência e deu certo.Mas cada casal tem uma história uns demoram e outros não.

♠Só estou dando minha opinião estou aqui para ajudar ou pelo menos para tentar.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos