trinca ferros encapados - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty trinca ferros encapados

    Dom 11 Ago - 20:09
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa noite pessoal do fórum queria que vcs me ajudassem com uma questão estou com trinca ferro que ainda ñ pegou ordem já esta com ordem de briga e tudo mais ele ainda ñ solta o canto na cara do outro queria saber o seguinte deixar a maior parte do tempo o alado encapado ajuda a ele pegar ordem mas rápido para soltar o canto e só tirar a capa para pegar um sol da manhã e para tira para a tala com outro TF o pássaro tende a desenvolver mas ? por que os criadores daqui da região onde eu moro me ensinaram a fazer isso e realmente os pássaros deles só vivem encapados e são pássaros de muita ordem então é isso queria saber a opinião de vcs se poderem me ajudar com essa questão iria me ajudar muito grato

    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty Re: trinca ferros encapados

    Seg 12 Ago - 22:08
    amigo quando você encosta a pouca distancia(20 cm ) ele só quer brigar ???


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty Re: trinca ferros encapados

    Ter 13 Ago - 8:51
    ñ é que só quer briga até briga bate ordem fica indo de um poleiro pra outro mas ñ solta o canto .na cara do outro ñ fica querendo briga o tempo todo ñ se outro quiser ai ele até vai  para brigar mas ñ é que ele fica travado na ordem ñ é isso que vc quer dizer né. mas de longe na distância que tinha  dito ele canta abeça  mas é como tinha dito de cara mesmo ele ñ solta o canto ainda ñ sei pr que está um mistério para desvendar.abração criadores do fórum
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty Re: trinca ferros encapados

    Ter 13 Ago - 9:26
     amigo provavelmente ele nao ta pronto ainda pra cantar na cara de outro
    nao se sente seguro ainda ... 
    - mais me diz qdo vc coloca de frente o outro canta na cara do seu ...
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty Re: trinca ferros encapados

    Ter 13 Ago - 11:32
    leandro e revelação escreveu:ñ é que só quer briga até briga bate ordem fica indo de um poleiro pra outro mas ñ solta o canto .na cara do outro ñ fica querendo briga o tempo todo ñ se outro quiser ai ele até vai  para brigar mas ñ é que ele fica travado na ordem ñ é isso que vc quer dizer né. mas de longe na distância que tinha  dito ele canta abeça  mas é como tinha dito de cara mesmo ele ñ solta o canto ainda ñ sei pr que está um mistério para desvendar.abração criadores do fórum
    amigo tenha calma essa ave ainda pode não esta 100 % , evite encostar ele nesse momento , faça uma aproximação devagar cada dia um pouco !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    trinca ferros encapados  - Página 2 Empty Re: trinca ferros encapados

    Ter 13 Ago - 21:55
    uma boa noite a vcs  geralmente eu coloco ele de cara para outros com pássaros que ñ é de soltar a quela bitola canta baixo e aqueles TF que só solto o canto se o outro canta pra ele então geralmente coloco ele com pássaros assim para ver se estiga ele .mas  eu estou esperando ele já faz um tempo mas eu tenho calma pow só fico meio chatiado as vezes vejo da rapaziada no torneio já e tudo pássaros novos já batendo para outro na estaca ai eu fico pensando pow o que eu estou fazendo de errado com o meu será que é o meu manejo ai começo a me perguntar  mas é isso ai rapaziada se quiserem saber mas alguma coisa sobre meu pássaro vcs vão me perguntando que eu respondo vcs para que possam esta me passando dicas de maneiras de manejo para que ele começe em breve possa esta soltando logo seus cantos de cara mas valeu obg pessoal do fórum .
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos