Duvida para encartar canto em coleiro pardo! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Vinicius Coleiros
Vinicius Coleiros
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Duvida para encartar canto em coleiro pardo! - Página 2 Empty Duvida para encartar canto em coleiro pardo!

Qui 25 Jul - 13:34
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,meu nome é Vinícius sou novo na criação de passáros,e acabei de adiquirir um coleiro pardo está novo apenas com 5 meses canta todo enrolado e quero encartar canto Tui Tui no mesmo! Pois bem a duvida é a seguinte! converssando com alguns colegas pela internet fiquei com a seguinte duvida: O melhor para eu tocar para o meu coleiro seria o cd original no formato wave,ou posso colocar um canto gravado de outro passaro no formato MP3 que ele também compreende as notas? essa é minha duvida amigos,pois não obitive resposta alguma que me esclarecesse! 

Desde já agradeço,um forte abraço a todos!

Aguardo.

Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Duvida para encartar canto em coleiro pardo! - Página 2 Empty Re: Duvida para encartar canto em coleiro pardo!

Qui 25 Jul - 14:45
Para mim é mito, porque eu coloquei o Audio tui-tui zel zel para meus coleiros, no formato MP3, e deu certo, más como são pardos ainda tenho que trabalhar em cima deles!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Vinicius Coleiros
Vinicius Coleiros
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 58
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Duvida para encartar canto em coleiro pardo! - Página 2 Empty Re: Duvida para encartar canto em coleiro pardo!

Qui 25 Jul - 14:56
Belezera então Bruno,vou continuar meu manejo.. Um Forte abraço e sucesso com seus alados!
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Duvida para encartar canto em coleiro pardo! - Página 2 Empty Re: Duvida para encartar canto em coleiro pardo!

Qui 25 Jul - 15:12
ok, poste resultados, Boa sorte para você também!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos