Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eytor
Eytor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : São João de Meriti

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Para torneio ou baderna (glicosol)

Ter 16 Jul - 6:39
Relembrando a primeira mensagem :

Olá senhores, bom dia !!!!!

Gostaria de saber se algum de meus companheiros criadores já obteve sucesso com o suplemento (glicosol), para o preparo e desempenho do tf durante torneio ou baderna.
E a forma de usar.

Desde já grato!!!!!

Eytor
Eytor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : São João de Meriti

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Para torneio ou baderna (glicosol)

Seg 5 Ago - 20:53
Enivaldo meu camarada, muito obrigado pelo link!!!

Agora em relação a característica do meu alado são as seguintes:
é um pássaro muito jeitoso, possui 2 cantorias a mais firme é de 4 notas, ele já chegou a dar 17-18 por 1min.,agora está dando 14-15, e possui uma fêmea 

só ñ sei oq é retomada, me explica?
ele só está comigo a uma semana, estou muito empolgado com ele rsrsr

a respeito da sua alimentação, ele está acostumado a comer uma mistura que eu ñ aprovo, já tentei colocar nutropica misturada na mesma, mais ele joga tudo fora, será que com o tempo ele pega ou ñ tem jeito?

Enivaldo me da alguns bizus ai 

sou muito dedicado a meus alados, tenho certesa que ele ira voltar para seus 17-18 cantos

vlw desde já muito obrigado camarada !!!!!!!!!felicidades e tudo de bom
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Re: Para torneio ou baderna (glicosol)

Seg 5 Ago - 21:17
Eytor, trincas são complicados de mexer, mais quando acertamos o ponto fica fácil....

Como o pássaro é recente com vc, tudo mudará para ele, principalmente oq mais afeta o comportamento da ave, a ILUMINAÇÃO, então nesse inicio vá devagar.

Receitas mirabolantes não surtem efeito sem um preparo, se a ave é para torneio, procure um veterinário de Respeito e passe oq almeja, alimentação para mudar tem que ser muito de leve, ainda mais quando se muda ambiente junto, pode levar a ave a um estresse e muda por tal motivo.

Colha o máximo de informação com o antigo dono, ache o ponto da ave na nova morada dele, mude a alimentação com cuidado ou balanceie a que é oferecida.

Glicosol ou açúcar de uva surte efeito se usado com sabedoria e ajuda de um veterinário o criador experiente que conheça a ave.

Os dois funcionam como repositor energético( curto modo de explicar), mais imagine vc, vai jogar futebol todo final de semana e toma um remedinho para energia sem consultar seu médico ou Cardiologista?!

Se nós humanos já temos problemas com isso, imagine uma ave que é muito mais complexo.

Precisando de ajuda estamos aqui, faça suas perguntas que teremos prazer em responder.
Eytor
Eytor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : São João de Meriti

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Para torneio ou baderna (glicosol)

Seg 5 Ago - 21:43
Camarada muitíssimo obrigado pela boa vontade e simplicidade !!!!!

Sei q nesse processo inicial é bem sensível , estou sendo bem cauteloso, estou muito preocupado a alimentação, eu tenho loja de ração entendo um pouco das mesmas para trinca, ele justamente está acostumado a comer aquelas misturas  bem oleosas, entende? Sei q as extrusadas são excelentes, estou dosando bem, mais ele rejeita todas rsrsr, a fêmea já foi ao contrario, pegou bem.

me fale a respeito de dietas e alimentação balanceada, para essa minha situação. (estou louco para q ele largue esse bacon e coma só saladas rsrsrsr, entende)

desde já grato
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Re: Para torneio ou baderna (glicosol)

Ter 6 Ago - 8:37
Eytor


Pelo jeito esta com um belo alado em suas mãos, depois faça um video dele e poste aqui para podemos apreciar..


Alimentação tem que ser trocada aos poucos, coloque em um potinho, que o alado vai acostumando.


Quanto a retomada, é o espaço entre um canto é outro, pelo jeito o seu tem um boa retomada..


Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Para torneio ou baderna (glicosol) - Página 2 Empty Re: Para torneio ou baderna (glicosol)

Ter 6 Ago - 9:51
cara gosto muito das extrusadas, alcon ou nutropica, coloque num pote a parte e deixe que a curiosidade da ave faz o resto, aos poucos diminua a racao!!! tem que ser gradual e sem pressa...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos