penas feias - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Felipe souza
Felipe souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 86
Pontos : 123
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Macaé RJ

penas feias - Página 3 Empty penas feias

Seg 15 Jul - 19:52
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos;
Mais uma vez peço paciência pela minha ignorância aos meus amigos criadores e ajuda para esclarecimento de minha duvida.
Amigos meu coleiro está saindo de muda agora, só que ele está com aparencia feia com as penas como se estivesse molhadas desalinhadas eu forneci avitrin mudas nesse periodo da muda certinho conforme  bula, mantenho uma alimentação variada como: mistura normal de coleiro, ração extrusada, areia,osso de siba, quirera de milho isso sempre todos os dias a disposição do alado, 3 veses por semana vario com jiló, milho verde,pepino, pendão de capim, mantenho sempre que posso 20 minutos de banho de sol, banheira com agua filtrada e 2 gotinhas vinagre e maçã e bebedor com agua filtrada, não estou fornecendo nenhum medicação pois vejo muitos amigos orientando somente medicar com real necessidade, então amigos será que estou falhando em algo? essas penas feiosas é normal após a muda depois elas será que vão alinhar, poxa pensei que ele iria ficar bonitão com as penas brilhando.
agradeço ajuda e paciência!

Felipe souza
Felipe souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 86
Pontos : 123
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Macaé RJ

penas feias - Página 3 Empty Re: penas feias

Ter 23 Jul - 9:01
Bom dia amigos! só para fechar o tópico e de repente ajudar quem estiver passando pelo mesmo problema; o coleiro está lindão com as penas alinhadas, o que resolveu foi banheira com 2 gotinhas de vinagre de maçã, esse final de semana fez um tempo bom deu para colocar ele para tomar aquele banho de sol, foi ele tomar banho que quando secou suas penas estavam lindonas, amigos vinagre de maçã é magico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos