Canario Arisco se batendo na gaiola - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    AndréPS
    AndréPS
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Localização : Taquaritinga SP

    Canario Arisco se batendo na gaiola  - Página 2 Empty Canario Arisco se batendo na gaiola

    Dom 14 Jul - 8:19
    Relembrando a primeira mensagem :

    Pessoal presizo de dicas pra amansar canario da terra urgente um dos meus canarios está muito arisco chegando a fikar paralizado de medo quando vou trocar a comida e a agua dele isso começou a ocorrer quando ele troco de casa do antigo dono pra minha,eu deixo ele perto dos outros pra ver ele relaxa um pouco mais ñ adianta ele bate a cabeça muito forte na gaiola quase deslocando a gaiola ele esse dias fiko com a cabeça preza nos ferro da gaiola tive q dar uma empurradinha pra dentro se não ele morreria o q eu faço??? :ajuda: 

    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    Canario Arisco se batendo na gaiola  - Página 2 Empty Re: Canario Arisco se batendo na gaiola

    Ter 16 Jul - 21:01
    fico feliz pela sua atitude amigo , mas pelo meu conhecimento que tenho esse comportamento da ave nunca seria por mudança de dono ou ambiente , aves de cativeiro nao tem esse comportamento ....................


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos