Meu azulão perdeu um pé - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
tavinho27
tavinho27
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : ANDIRÁ PARANÁ

Meu azulão perdeu um pé - Página 2 Empty Meu azulão perdeu um pé

Sáb 13 Jul - 15:43
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal hj é um dia muito triste para mim..
 UM viveiro de tela coperto de laje aonde venho criando azulões,mais esta noite passada entrou algum bicho lá dentro e esta meu querido azulão o bicho acredito eu que seja uma raposa pegou um pé dele..já levei ele no veterinário dakida minha cidade ele esta cuidando dele mais acho que ele nunca mais vai galar e ter filhotes ou será q pode galar mesmo assim.o coidado ainda esta cantando mesmo sem o pé estou com a mair dor no coração de ver ele assim. azulão verdadeiro macho 17/02/2011 anilha fechada ibama oa 2,8 586132 e o pé que o bicho pegou é aonde a anilha estava..sera q ele ainda vai viver,galar,cantar ele ainda esta cantando...obrigado a todos.

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Meu azulão perdeu um pé - Página 2 Empty Re: Meu azulão perdeu um pé

Seg 15 Jul - 17:27
Thiago Pereira Iza escreveu:Amigo possibilidade de gala ainda existe , mais é difícil, pelo equilíbrio....

Quanto ter sido a pata da anilha, vc deve ir a sede do ibama de sua cidade e relatar o ocorrido, com o laudo veterinário indicando que seu animal foi presa de um caçador na qual perdeu o pé que constava sua indentificação...

Eles abrirão um processo e te darão a guarda provisória do animal , até desfecho do mesmo, é chato, demorado, mas é preciso....

 muito correto sua resposta thiago , pois se realmente foi o pe da anilha automaticamente a ave passa a ser ilegal ...........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
tavinho27
tavinho27
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : ANDIRÁ PARANÁ

Meu azulão perdeu um pé - Página 2 Empty Re: Meu azulão perdeu um pé

Seg 15 Jul - 17:43
Boa tarde a todos..amanhã pegarei meu azulão ..mais eu fui la no veterinário ele me falou q esta tudo bem com o azuão esta cantando ele vai fazer o laudo veterinário e eu vou ir em Londrina na cede do ibama com o laudo do veterinário para ver oque vai dar..obrigado mais uma vez a todos.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Meu azulão perdeu um pé - Página 2 Empty Re: Meu azulão perdeu um pé

Seg 15 Jul - 18:49
esse eo correto assim vc nao tera problemas com sua ave , boa sorte e poste o resultado de sua ida ou ibama ......qualquer coisa e so perguntar ..


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos