ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geonildo
Geonildo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 37
Localização : Conceição-PB

ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Empty ajuda com rolinha fogo apagou!!!

Sáb 6 Jul - 17:29
Relembrando a primeira mensagem :

oi pessoal boa tarde!!!preciso de ajuda,minha rolinha fogo apagou aparecue do nada com a patinha encolhida,como se estivesse machucada.o que sera,alguem pode me ajudar, o que eu fasso?

EdsonMelo
EdsonMelo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 36
Localização : São José dos Campos

ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com rolinha fogo apagou!!!

Seg 15 Jul - 20:04
Ja tive este problema com meu pintassilgo, um pequeno fio da capa da gaiola enrolou em seu dedo, pra ser sincero mal dava pra ve, com um jeitinho consegui retirar, mas tenha muito cuidado para nao machucar ainda mais o mesmo. Fico feliz por vc ter esta ave, sem duvida e muito linda.


:dance5:        :chiclen:   :bob:
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com rolinha fogo apagou!!!

Seg 15 Jul - 21:39
currucutil_boi escreveu:Ja tive este problema com meu pintassilgo, um pequeno fio da capa da gaiola enrolou em seu dedo, pra ser sincero mal dava pra ve, com um jeitinho consegui retirar, mas tenha muito cuidado para nao machucar ainda mais o mesmo. Fico feliz por vc ter esta ave, sem duvida e muito linda.
amigo passe seu nome para os administradores para que altere seu nome pois no forum não aceita apelido ou coisas do genero !!!!!


ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Davi Estudius
Davi Estudius
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Bahia

ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com rolinha fogo apagou!!!

Qui 8 Ago - 13:24
Rolinha fogo apagou....... não sabia que criavam esta ave... aqui na bahia... o pessoal tem o péssimo hábito... de comer estas aves como se fossem codornas... alguns chegam a criar e engordas as bichinhas...

Acho uma maldade fazer isso com as aves.. mesmo comendo carnes vermelha e branca...
Geonildo
Geonildo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 143
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 37
Localização : Conceição-PB

ajuda com rolinha fogo apagou!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com rolinha fogo apagou!!!

Qua 14 Ago - 22:58
Davi Estudius escreveu:Rolinha fogo apagou....... não sabia que criavam esta ave... aqui na bahia... o pessoal tem o péssimo hábito... de comer estas aves como se fossem codornas... alguns chegam a criar e engordas as bichinhas...

Acho uma maldade fazer isso com as aves.. mesmo comendo carnes vermelha e branca...
 Meu Deus que maldade, a rolinha é linda e muito esperta, a minha adora carinho!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos