Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 183
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Goiania

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Qua 3 Jul - 19:50
Relembrando a primeira mensagem :

Olha minha canaria fez o ninho e botou 04 ovos e agora notei que ambos ficam no ninho, asveses até um sobre o outro, será que é um casal de femia? RSRSRSRSR

carlosadaylton
carlosadaylton
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 943
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : ceara

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Re: Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Qui 4 Jul - 0:37
silmarr escreveu:
pedroeliel escreveu:Se fossem as 2 fêmeas ia sai ovo branco,é normal o macho ajudar na choca e na alimentação dos filhotes.

 Valeu amigo mas apesar de parecer macho agora tenho quase sertesa de que se trata de uma fèmia bem grade, pois coloquei os ovos no foco de uma lanterna e todos os ovos estavam limpos, e quebrei eles e retirei o ninho da gaiola, vou colocar um macho junto com as duas na mesma gaiola e ver qual vai aceitar primeiro.

 Esse seu suposto macho nao canta? nao cruzou com a femea? ou vc so fez junta os dois passaros do nava?
ArthurOliveira
ArthurOliveira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 169
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Brasil

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Re: Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Qui 4 Jul - 23:08
Esta que você acha que é fêmea, ela não canta?
Não é um canário muito novinho?

Não coloque direto o macho na gaiola, ainda mais com duas fêmeas.
A gaiola é para casal.
Antes, faça um namoro com o macho e a fêmea.
É preciso ter paciência.


O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

Charles chaplin
pedroeliel
pedroeliel
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 425
Pontos : 541
Reputação : 36
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 35
Localização : americana

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Re: Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Sex 5 Jul - 0:44
Tem que ser um macho e uma fêmea se vc colocar duas fêmea ele não vai galar nenhuma das dusa
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Re: Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Sex 5 Jul - 11:42
vc esperou 7 dias para fazer a ovoscopia?
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 183
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Goiania

Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola? - Página 2 Empty Re: Galera o macho ajuda na choca ou tenho duas femias na mesma gaiola?

Sáb 6 Jul - 6:34
carlosadaylton escreveu:
silmarr escreveu:
pedroeliel escreveu:Se fossem as 2 fêmeas ia sai ovo branco,é normal o macho ajudar na choca e na alimentação dos filhotes.

 Valeu amigo mas apesar de parecer macho agora tenho quase sertesa de que se trata de uma fèmia bem grade, pois coloquei os ovos no foco de uma lanterna e todos os ovos estavam limpos, e quebrei eles e retirei o ninho da gaiola, vou colocar um macho junto com as duas na mesma gaiola e ver qual vai aceitar primeiro.

 Esse seu suposto macho nao canta? nao cruzou com a femea? ou vc so fez junta os dois passaros do nava?
Olha comprei como macho mas quando chegou aqui em casa ele pegou corrente e resfriou elogo depos quando vi que a femia se aprontava coloquei ele com ela uma vez que eles já se davam bem e não brigavam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos