trinca ferro cantando até uma certa hora . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

trinca ferro cantando até uma certa hora . - Página 2 Empty trinca ferro cantando até uma certa hora .

Seg 24 Jun - 11:52
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal boa noite.então queria esclarecer uma dúvida
meu trinca ferro está começando a pegar ordem agora desde que adquiri de filhote hoje coloquei ele de para ver 2 dos meus colegas se enfrentando ai ele se animou começou cantar baixinho e a machear e tudo parecia até TF pronto ai tá ai chego em casa mas ou menos umas 10:00 hs soltou o canto alto e ficou cantando bem só que ele esta com um detalhe muito feio quando chega meio dia no máximo ele para e ñ canta mas a ñ ser se eu colocar fêmea no computador ou outro macho cantando ai ele canta baixo lá na minha varanda mas ñ firma na parte da tarde por que se pudessem me ajudar nessa questão agradeço muito grato.

leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

trinca ferro cantando até uma certa hora . - Página 2 Empty Re: trinca ferro cantando até uma certa hora .

Qua 26 Jun - 15:59
pessoal se ñ for muito em comodo só mas uma perguntinha eu adquiri dos filhotes do criadouro revelação como eu disse a cima um canta no máximo até umas 12:00 e ele mostra mas ordem pra outro.mas ñ canta no período da tarde e o outro que esta mas frio ainda ñ mostra ordem pra outro mas canta no período da tarde canta baixo mas canta na parte da tarde  eo outro que parece que esta com mas ordem que é o que eu citei acima já esta mostrando mas fogo pro outro macheando  cantando e tudo mas ñ canta no período da tarde por q ?se puderem me responder essa pergunta eu agradeço muito pessoal e juntos estou cada vez mas sabendo sobre esses maravilhosos alados que quebramos a cabeça para entender eles mas faz parte da nossa rotina de criador .obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos