Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
andersonbmm
andersonbmm
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : campos dos goytacazes

Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço  Empty Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço

Sáb 15 Jun - 10:01
ELÉTRIC - 10 ml - AARÃO
Soro reidratante, repositor de eletrólitos para pássaros. Manutenção ou reposição de eletrólitos em pássaros desidratados devido ao anilhamento de filhotes, diarréias, viagens, convalência de doenças, treinamento atlético e competições.





Hidrafort 50g

uplemento hidratante e energético composto de minerais, aminoácidos e vitaminas, reconstituinte em todos estados de “stress” dos pássaros e aves em geral. Indicado para fases de campeonatos, torneios, exposições, viagens, transferências, manuseio intenso, mudanças bruscas de temperatura e estados que necessitem de suplementação.

Melhora a lubrificação dos tecidos que revestem as “cordas vocais” dos pássaros (seringe). Melhora a capacidade de canto, pois reduz a permanência da ave nos comedouros durante as provas.

Hidrata e revigora aves debilitadas, doentes, assustadas, em estado de choque, ou que sofreram de doenças gastro-intestinais. Pode ser usado durante o tratamento de doenças infecciosas e após uso de antibióticos.

Modo de usar
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço  Empty Re: Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço

Sáb 15 Jun - 19:40
elétric -10 ml aaraõ Modo de usar:

Para ser usado via oral, misturado à água de beber.

Pássaros Pequenos: 6 gotas em 50 ml no bebedouro, por 10 dias consecutivos.

Pássaros Grandes: 12 gotas em 50 ml no bebedouro, por 10 dias consecutivos.

Criadouros de Pássaros: 120 gotas em 1 litro na água de beber, por 10 dias consecutivos.

Manutenção: 3 vezes por semana


hidrafort 50 g Modo de usar - dose: 20g em 1 litro de água 3 a 5 dias, podendo prolongar até 10 dias. Torneio de canto: 20g em 1 litro de água, 1 dia antes do torneio, no dia do torneio e 1 a 2 dias após o torneio. Transporte: 20g em 1litro de água, 1 dia antes do transporte, no dia do transporte e 1 a 2 dias após o retorno.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
andersonbmm
andersonbmm
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : campos dos goytacazes

Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço  Empty Re: Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço

Sáb 15 Jun - 20:01
o modo de usar eu sei o negocio é qual época usar só em epocas de torneios ou pode começar agora , e tbm da um de cada vez ou os dois juntos
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço  Empty Re: Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço

Sáb 15 Jun - 20:35
amigo nunca pode haver misturas de substancias pois pode causar reações adversas ,amigo esse repositores devem ser usados nas situações a que se indicam pois antes não fazem seu papel e ai se tornando excessos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos