Posso Botar Canto Para meu coleiro ouvir - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    TIAGO SOARES
    TIAGO SOARES
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 44
    Pontos : 74
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/06/2012
    Localização : salvador bahia

    Posso Botar Canto Para meu coleiro ouvir - Página 2 Empty Posso Botar Canto Para meu coleiro ouvir

    Qua 12 Jun - 18:45
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigos tenho um coleiro (ja preto) e como estamos na epoca de junho epoca de discanço deles queria saber se eu posso botar um CD toda manha ou tarde para ele ir escutando pq ele ainda canta grego queria que ele aprendesse TUI TUI ele canta bem n tem muita fibra mais canta ate na epoca de descansso canta o dia todo mais por parte rsrs (um pouco pela mannha,tarde e fimzinho da tarde) eu queria muito que ele aprendese TUI TUI e queria saber tb se ele ainda pega canto.Obrigado Muito Grato a todos

    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Posso Botar Canto Para meu coleiro ouvir - Página 2 Empty Re: Posso Botar Canto Para meu coleiro ouvir

    Qua 12 Jun - 23:26
    amigo isso pode atrapalhar pois ele pode disputar e não prestar atenção isso pode significar que seu coleiro tem ordem, caso tente encartar pode acabar deixando ele intimidado
    amigo deve espantar os pardais pois os mesmos podem trazer doenças e piolhos ,jamais deixe isso acontecer


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos