QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Sáb 8 Jun - 18:40
Relembrando a primeira mensagem :

Boom galerinha eutou querendo Tirar Alguns filhotes de Tf , Mais n tenhu Muita esperiencia ,Ate hj do tirei filhotes de Canario terra , e eu agora quero passar para Tfs , Quaaal vitaminha e A melhor Ou maiis eficaz Para aprontar A femea maiis Rapido e que Ajude na criação'

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Dom 9 Jun - 19:24
Grilos só de criação própria como o amigo Franqlim postou, mas no mercado temos farinhadas que possuem tal benefício.

Fontes provavelmente ele usa os grilos na alimentação do filhote.

Eu particulamente não gosto de usar, só aumento a farinhada mesm, e complemento com extrusada com alto valor energético.

Atualmente na época de criação estou usando nutrópica alto teor de energia.

E fora da época nutrópica frutas.
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Dom 9 Jun - 21:21
minhas femeas dou minhocas e larvas mes de julho em diante forneço umas 5 minhocas e 20 larvas por dia com ração alcon e nativos.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Willian Douglas
Willian Douglas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : porto alegre

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Seg 10 Jun - 16:57
o pessoal tenho um casal de trinca tbm vou tentar tirar produção a femea esta gaiolao com ninho e o macho deixei do lado dela separado na gaiola dele ele é bem chiadeira ele puxa ninho e fica sempre de asas abaixada deixei ninho num canto gaiola e tapei a frente e o lado onde esta ninho sera que estou fazendo certo mi ajudem pessoal tenho mais um azulao e duas femes de azulao que estao pedindo gala
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Ter 11 Jun - 21:13
Boom Galera Tenhu Mais Umas Duvidas Bom A PRIMEIRA , Eu tenhu 2 Femeas e 8 Machos e tds os machos são Mt Fogosos e Uma baderna e tanto Aqui em csa , A primeita duvida e , Ter só 2 femeas pra td isso de macho pode atrapalhar na hora de fazer O casal ?
# Outra duvida 1 femea esta em Uma gaiolão e Outra No viveiro A do gaiolão Quando eu mostro O macho ela fika querendo Testa Pra quem N conheçe Pensa que é Um Macho isso e Normal ?
# A outra duvida e sobre A femea QUE esta no viveio , no caso dela e um seguinte a femea do viveiro ela ja e mais calma , só queria saber qual o melhor jeito de fazer o acasalamento no viveiro Pois o viveiro tem só a frente , os lados e em cima e Tampado. Na epoca certa eu Fasso cm pra Acasalar ?
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ? - Página 3 Empty Re: QUAL a vitaminha Para Tf femea Fikar mais Fogosa Na reproducão ?

Ter 11 Jun - 21:24
Amigo os melhores resultados são feitos por poligamia, um macho para algumas femeas.

Quanto a testar é normal sim, quando aprontar ela respeitará o macho e cederá a cópula.

Femeas com muita fibra tendem a ter dificuldade de por e aceitar gala, normalmente elas tem dificuldade de ovular, precisa aumentar a proteina animal e aminoácidos tbm para ajuda la.

No viveiro é sistema de monogamia, o ideal é fazer o namoro deles aos poucos, mas precisa de alguns pré requisitos .

Eu acho mais complicado do que na gaiola de criação.

como dispoe de poucas femeas e muitos machos, escolha o melhor macho para gala.

O ideal é ter ambientes separados por época.

Nesse momento as femeas devem se ver, sendo interrompido esse ciclo lá pelo meado de julho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos