COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    renanrpa
    renanrpa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Qui 6 Jun - 14:14
    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu estou com coleiro aqui e ele esta na muda ja tem 3 meses, eu deixo ele tomar banho de sol e boa alimentação e fica encapado , e eu nao sei como ver se ele esta saindo da muda ele ja ate caiu o rabo e nasceu ja esta medio , ele e um coleiro muito bom e com fibra , mais nao ta cantano , me ajudem porque eu so tenho 14 anos e não sei ver guando a muda esta acabando.

    renanrpa
    renanrpa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty Re: COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Sex 7 Jun - 15:39
    mais o coleiro ainda esta com alguns canudos saindo pena na asa
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty Re: COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Sex 7 Jun - 16:45
    amigo , pare com esse medicamentos de um espaço de 5 dias , e forneça avitrin muda , assim ajudara ele a desenvolver a muda .....use conforme a bula .... retire a banheira e evite deixa-lo onde possa pegar corrente de ar , se possivel leve-o ao sol pela manha deixe-o de 10 a 15 minutos dependendo do sol e vento .... depois poste resultados ...


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty Re: COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Sex 7 Jun - 17:17
    esse pozinho e dos cartuchos isso e normal acontecer .
    senhores muda encruada e quando caem as penas e não nascem .
    a varios fatores que influenciam na muda ,fale um pouco do ambiente onde fica essa ave .


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    renanrpa
    renanrpa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty Re: COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Ter 11 Jun - 18:22
    ontem ele deu um canto e me deixou um pouco alegre, um cara aqui perto de casa disse que ele ja esta fora da muda de pena e esta agora na muda de bico. ele esta frio de de mais como eu posso esquenta ele , eu nao quero mostra ele pra femea agora.
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA - Página 2 Empty Re: COMO SABER SE UM COLEIRO ESTA SECANDO A MUDA

    Ter 11 Jun - 20:14
    amigo deixe ele acabar a muda de bico para começar a esquentar pois eu acredito que na muda de bico as aves sentem mais do que a de pena .


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos