2 tipos de azuloes
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
rickmoura
rickmoura
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Localização : casa

2 tipos de azuloes Empty 2 tipos de azuloes

Sáb 25 maio - 20:29
colegas boa noite estou aqui para ver se alguem consegue me ajudar é que tenho 2 azuloes e mostro para a femea e os dois arepiao para a femea ha mais tem um que tem medo dela e o outro ñ por que o do meu primo fica louco quando ve a femea mais o meu ñ so fica agitado o que devo fazer e ela ñ baixa pra eles e queria saber se posso por os dois juntos o macho e a femea ela tem epoca pra baixar ou posso por os dois juntos a hora que quiser e se afinar para a femea ou a femea afinar pro macho o que devo fazer abrigado
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

2 tipos de azuloes Empty Re: 2 tipos de azuloes

Sáb 25 maio - 22:57
amigo eles fazem isso porque não estão prontos você não deve colocar eles juntos pois pode ocorrer brigas ate fatais .


2 tipos de azuloes Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
marcos bezerra
marcos bezerra
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 173
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : sp

2 tipos de azuloes Empty Re: 2 tipos de azuloes

Sáb 25 maio - 23:46
Pare de mostrar a fêmea pra eles, se eles estão fazendo isso é porque estão com medo e você pode acabar tendo um problema maior. Só quando eles estiverem realmente prontos la pros meses de setembro/outubro é que você deve começar o namoro com eles se escutando primeiro.
Outra coisa, mostre a fêmea apenas pra um deles, a maioria das fêmeas abaixa só quando esta acasalada o resto é gala falsa.
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

2 tipos de azuloes Empty Re: 2 tipos de azuloes

Seg 3 Jun - 14:14
marcos bezerra escreveu:Pare de mostrar a fêmea pra eles, se eles estão fazendo isso é porque estão com medo e você pode acabar tendo um problema maior. Só quando eles estiverem realmente prontos la pros meses de setembro/outubro é que você deve começar o namoro com eles se escutando primeiro.
Outra coisa, mostre a fêmea apenas pra um deles, a maioria das fêmeas abaixa só quando esta acasalada o resto é gala falsa.
Discordo da parte em que diz que femea so abaixa quando está acasalada, azulão é poligâmico, depois de prontas abaixam para qualquer azulão.
Quando estiverem prontos ela abaixará só de ouvir o canto dos machos.
marcos bezerra
marcos bezerra
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 173
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : sp

2 tipos de azuloes Empty Re: 2 tipos de azuloes

Ter 4 Jun - 16:33
Thiago Pereira Iza escreveu:
marcos bezerra escreveu:Pare de mostrar a fêmea pra eles, se eles estão fazendo isso é porque estão com medo e você pode acabar tendo um problema maior. Só quando eles estiverem realmente prontos la pros meses de setembro/outubro é que você deve começar o namoro com eles se escutando primeiro.
Outra coisa, mostre a fêmea apenas pra um deles, a maioria das fêmeas abaixa só quando esta acasalada o resto é gala falsa.
Discordo da parte em que diz que femea so abaixa quando está acasalada, azulão é poligâmico, depois de prontas abaixam para qualquer azulão.
Quando estiverem prontos ela abaixará só de ouvir o canto dos machos.

Realmente quando elas estão prontas abaixam facil só de ouvir o canto ou o chamado do macho, mas me referia a temporada de cria. Se a femea estiver acasalada é mostra outro macho e provavelmente ela não vai aceitar. Não conheço ninguem que utiliza machos diferentes durante a mesma temporada. Claro que essa é minha opinião e posso estar errado, mas é o que eu conheço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos