trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
guilherme santos fonseca
guilherme santos fonseca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013
Localização : Belo campo

trinca ferro Empty trinca ferro

Qui 9 maio - 11:00
eu gostaria de saber como posso cadatrer o meu trinca ferro no ibama na onde que eu comprei acho quele ñ e legalizado por isso eu queria cadastrar ele mais eu tnhe medo deles tomar o trinca ferro e eu tomar uma multa me ajuda gente
Oséias Valentin
Oséias Valentin
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 44
Localização : Bauru/SP

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qui 9 maio - 11:23
É necessário que o interessado em iniciar a criação, após ter efetuado o cadastro na página do IBAMA(CTF)-EM SERVIÇOS ONLINE- e selecionado a categoria correspondente (20.13 - criador de passeriformes silvestres nativos), compareça a uma unidade do IBAMA portando documento oficial de identificação com foto, CPF e comprovante de residência para que sua inscrição seja homologada por um funcionário do IBAMA. Somente após a referida homologação, o criador conseguirá emitir o boleto da Licença e, após seu pagamento, estará autorizado a iniciar a criação e utilização do SISPASS.
Lembrando que o SISPASS não funciona como um mecanismo de regularização de pássaros, tanto para aves capturadas da natureza quanto para aves que não possuem origem legal comprovada.
A licença deve ser adquirida antes da aquisição do pássaro, lembrando-se que essas aves devem ter origem legal, ou seja, devem ser provenientes de outro criador amadorista ou de um criador comercial, ambos em situação regular junto ao IBAMA. Em caso de dúvidas entre novamente em contato com o IBAMA mais próximo. O endereço das Unidades do IBAMA em todo o Brasil está no site do IBAMA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blz Guilherme entendo sua paixão pelos pássaros mas faz tudo certinho para não ter poblemas.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qui 9 maio - 14:24
vc comprou a onde esse trinca . criador amador ou comercial ?responda que fica facil de te orientar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 197
Pontos : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qui 9 maio - 15:01
FAMÍLIA , PROVAVELMENTE ESSE PÁSSARO FOI CAPTURADO NA NATUREZA , LEVE ELE ATÉ O IBAMA E SE LEGALISE DEPOIS VC ADIQUIRE UM PÁSSARO LEGALISADO , ASSIM VC NÃO VAI ESTAR COMPACTUANDO COM ESTE TIPO DE CRIME CONTRA OS ALADOS VAI ESTAR CORRETO VLW !!!
Caio-Fler
Caio-Fler
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Mensagens : 353
Pontos : 406
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 37
Localização : Itaguaí - RJ
https://www.facebook.com/admflerupt

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Sex 10 maio - 12:08
Guilherme seu alado não poderá ser registrado.
Pois o mesmo só pode ser anilhado com apenas alguns dias de vida, para que a anilha passe no seu pé.

O correto a se fazer é leva-lo até o ibama, que la eles vão saber onde e como solta-lo.
Fique atento a esse "vendedor" de trinca ferro da sua região, pois como você mesmo disse se não veio registrado e anilhado, com certeza ele não tem autorização do ibama e esta agindo de forma criminosa.
E quem compra as vezes até mesmo sem saber, acaba contribuindo com tal prática criminosa.

Vou fechar este tópico pois as respostas já foram ditas.


Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos