AZULAO AINDA CORRIDO..
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Iago Melo
Iago Melo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013
Localização : recife-pe

AZULAO AINDA CORRIDO.. Empty AZULAO AINDA CORRIDO..

Seg 6 maio - 18:53
pessoal... como eu tinha postando em outro topico adquiri 2 azuloes de um viveiro... ambos legalizados.. 1 deles começando a cantar normalmente, o outro faz +]- 2 meses que nao esta dando sinal de fibra ou aprontamento.. ambos ja fizeram a muda este ano.. bomm conseguir com manejo começar a prontar um azulao ( ja esta cantando,na minha mao e talz ) o outro e mais complicado... quando eu vo pega na gaiola dele.. ele começa a piar, e pedir gala para me.. mais nada de fica se depatendo como um passaro inlegal.. e tb nao esta cantando...

menejo > sol 20 min pela manhan.. raçao > apenas sementes prontas.. > uma volta na rua durante a tarde 4:30 +]- e ate agora nada...

o outro azulao pego bem ao manejo.. mais esse ainda esta corrido sem sinal de melhora..

PS : ELES NAO SE ESCULTAM... sera que a soluçao seria mesmo uma boa azulona ??? ;S e como eu deveria fazer esse manejo com uma fema ??
Gilsimar
Gilsimar
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 363
Pontos : 406
Reputação : 27
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 39
Localização : Minas Gerais - MG

AZULAO AINDA CORRIDO.. Empty Re: AZULAO AINDA CORRIDO..

Seg 6 maio - 20:27
è uma boa opção que pode dar certo eu tentaria.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

AZULAO AINDA CORRIDO.. Empty Re: AZULAO AINDA CORRIDO..

Ter 7 maio - 8:42
amigo femea nao seria uma soluçao boa , primeiro sua ave tem que se acostumar com a gaiola , pois ele vivia em um espaço bem maior , eu naoseicomo e seu tempo ,mas o ideal e vc andar com ele quase o dia todo onde vc for vc leva ele , sempre com a gaiola na altura do seu rosto para que se acostume com vc ,e na rua pendura-lo onde passa pessoas ... e um processo demorado ,mas da certo ..............


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 26
Localização : Caeté-MG

AZULAO AINDA CORRIDO.. Empty Re: AZULAO AINDA CORRIDO..

Sex 10 maio - 12:27
como eles não se escutam?? eles ficam em casas diferentes?? a audição das aves são mias apuradas do que as nossas, eu tbm to com um azulão assim aqui comigo, femea não adiantou muito então to esperando que ele faça a muda e retorne a cantar como tinha visto antes de vir para mim.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos