duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    jhony de souza
    jhony de souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 48
    Localização : brasilia ,df

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Ter 30 Abr - 14:37
    Relembrando a primeira mensagem :

    e que o meu som estragou e eu estou passando o tui tui para o meu coleiro no celular será que ele aprende ?



    me ajudem por favor !

    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 214
    Pontos : 288
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Salvador-ba

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty Re: duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Dom 5 maio - 18:13
    O meu pardo estava pegando no celular, mas começaram meus testes e em seguida as provas e fiquei mais ou menos um mês sem encartar mas já faz 1 semana que voltei com o processo e está respondendo bem. O áudio é bem limpo e de qualidade ótima! Ele responde o canto de vez em quando e é assim que vejo se ele está pegando ou não. Os resultados são animadores.
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty Re: duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Seg 6 maio - 17:45
    Alguem poderia me passar esse audio de vocÊs?


    " E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    jhony de souza
    jhony de souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 48
    Localização : brasilia ,df

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty Re: duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Seg 6 maio - 22:40
    mas o seu coleiro está na muda ?
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty Re: duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Ter 7 maio - 10:58
    Som está mudando, !


    " E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Caio-Fler
    Caio-Fler
    Ajudeiro Pássaros Silvestres
    Ajudeiro Pássaros Silvestres
    Mensagens : 353
    Pontos : 406
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 37
    Localização : Itaguaí - RJ
    https://www.facebook.com/admflerupt

    duvida sobre coleiro  me ajudem por favor ,  posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ? - Página 2 Empty Re: duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?

    Ter 7 maio - 20:42
    Jhony de uma visualizada no meu post, lá tem tudo bem explicadinho, talvez lhe ajude.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos