Meu canario - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Alexandre Derick
    Alexandre Derick
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 31
    Pontos : 56
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Meu canario - Página 2 Empty Meu canario

    Ter 30 Abr - 12:00
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá meu canario ta como se fosse umas escamas nos pezinho dele, isso é normal ou precisoo passar algum remedio pra ele?

    e outra pergunta é.... ontem fui numa casa de raçao,e perguntei qt tempo o canario ficava pronto e o dono da casa de raçao perguntou se e meu canario cantava eu disse que sim, entaoo ele falou que ele está pronto pra gala,
    Isso é verdade? faz alguma diferencia canto ou tempo de vida?

    gustavo.burgos3
    gustavo.burgos3
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 406
    Pontos : 560
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Campo Limpo Paulista

    Meu canario - Página 2 Empty Re: Meu canario

    Qua 1 maio - 2:33
    Cara muito cuidado com os pés de seu alado. Na gaiola nao coloque poleiro pequeno e sim aquele que se encaixa de acordo com o tamanho do pé de seu alado pois poleiro fino pode fazer com que a unha dele nasça torta, sempre que possível limpre os poleiros não os deixe sujo, principalmente com feses do alado. Compre uma pomadinha que se chama dolemil, ela é facil de encontrar e facil de usar, basta pegar seu alado com cuidado para não o machucar lavar os pés dele na agua morna e após isto, passar a pomada esfregando para que saia aquela pele mas cuidado não esfregue muito.

    Cara quanto a ele estar pronto ou não, é uma questão de tempo... Eu tenho canarios otimos mas um em destaque pois é só ascender as luzes mesmo a noite que ele canta dançando ou com a gaiola na mão, isso facilita muito no cruzamento pois algumas femeas ja abaixaram pedindo 'gala' mas não aconselho tentar tirar filhotes nesta época pois além de o tempo não estar estável (um dia frio e um dia calor) não é a época deles criarem, isso faz com que você desgaste muito seus alados e tambem corre o risco de perder uma ninhada inteira. Já vi amigos perderem o canario macho tentando tirar filhotes antes da hora, então lembre-se tudo é uma questão de paciência...

    Espero ter ajudado.. Abraços.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Alexandre Derick
    Alexandre Derick
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 31
    Pontos : 56
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Meu canario - Página 2 Empty Re: Meu canario

    Seg 6 maio - 14:36
    Poow gustavoo deu uma explicaçaoo TEnsaa Olokoo parabens garotoo brigadaoo msm pela força. eu tinhaa colocadoo um puleroo mais fino e dois normais, penseii que isso iria ajudar no desgaste das unha dele, ai assim que lii o que vc mandou eu tirei o pulero ai só está com os dois normais. valeu msm.
    Conteúdo patrocinado

    Meu canario - Página 2 Empty Re: Meu canario

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos