femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 587
Pontos : 862
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Angra dos Reis - Rj

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Seg 29 Abr - 9:19
Relembrando a primeira mensagem :

pessoal acoordei hoje com a femea macheando , nem foi com o macho cantando foi com ela macheando , acordei fui ver ela ela tava em um fogo do casete , o macho cantava ela começava a abaixa pedindo gala , oque eu fiz peguei o macho botei na cara dela pra ver, ela ja abaixo pedindo gala macheando muito , mais eu fiquei assustado porque com 4 dias de namoro e ela ja ta pedindo gala pra ele, e mesmo sem mostra o macho pra ela , quando o macho canta ela pede gala , nao sei oque fazer , me ajudem , , nao botei pra gaalar , porque nao tem todos os procedimentos corretos , se eu botar eles vao tampa na porrada conserteza ..
me ajudem pessoal ..
aguardo resposta.

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty Re: femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Sex 17 maio - 8:46
Rodrig0 escreveu:enivaldo , ela ta ate hooje pedindo gaala , se voc quizer o video demostrando eu booto aki pra todos verem , nao tenho certeza se ela vai brigar com o macho ou nao, eu só acho que eles vao brigar porque eles nao tem namoro a femea tem apenas 5 dias que ta aki em casa , o meu trinca tanbem é muuito novo e nao seei se vai da ceeerto na hora de gaala , será que se ele galar ele vai encher o ovo ?

Rodrigo

  1. Eu tenho um fêmea que pede gala o ano todo, esse ano saiu da muda em março e em abril já estava pedindo gala, mas a gala era para mim, e não para o macho que é o galador, pedir gala nem sempre quer dizer que ela esta realmente pronta, essa fêmea deve esta pronta realmente no final de junho/ julho..
  2. Caso você realmente queira tentar vamos fazer o seguinte.
  3. Avaliar o Macho, se realmente esta pronto para galar, fogoso e cantando muito.
  4. Para a fêmea coloque material para ela carregar, e veja se ela vai carregar, se carregar coloque o ninho e veja se vai montar o ninho, caso sim podemos tentar faze-los galar.. " efetuando todo o procedimento de namoro"
  5. Mas devo ressaltar que essa época é um pouco complicado, pois dependendo do local, o frio vai ser intenso, e poderá matar os filhotes.
  6. Conselho meu espere até meio do mês de julho, ai comece a fazer o namoro..
  7. Boa sorte



Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty Re: femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Sex 17 maio - 9:56
concordo com enivaldo ;não e porque a femea pedi gala toda hora que ela esta pronta pra reprodução ,tem femeas que fazem isso e quando poem o macho com ela a porrada come


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 587
Pontos : 862
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Angra dos Reis - Rj

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty Re: femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Seg 20 maio - 3:17
ela boto 2 ovos de ventos ontem ai eu botei o mostrei o macho pra ela começo a quebrar o ovo todinho , mais enivaldo obg pela dica vou fazer isso , o meu trinca macho nao ta pronto ainda não , só canta quando eu levo pra cantar com outro , mais no caso do video eu nao estou conseguindo passa para o pc , o video nao aparece apenas o som , alguem pode me ajudar ? obrigado .
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty Re: femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Seg 20 maio - 12:47
2 ovos de vento ou sem gala ???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 587
Pontos : 862
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Angra dos Reis - Rj

femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro - Página 2 Empty Re: femea dee trinca ferro pediu gala com 4 dias de namoro

Seg 20 maio - 19:37
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 12:47

2 ovos de vento ou sem gala ???

foi mal , seem gala.
aprendi como bota o viadeo depois vou posta para vocs.
abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos