ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

duvida sobre meu coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida sobre meu coleiro

Mensagem por fontes em Ter 23 Abr - 18:53

boa noite . tenhu 4 coleiros e uma femea, sendo que 2 sao pardinhus ainda. o 1 que tive foi o casal , ele muito bom nao para de cantar nem na muda. depois adquiri mais um preto só que logo que chegou em casa nao aguentou o outro e parou de cantar e em seguida entrou na muda,...bem minha duvida e a seguinte , como tenhu 2 pardos eles ficam no cd direto. e agora o meu 1 esta em muda tambem .sera que tem algum problema o preto mudar escutando o cd?????
obs ele estava cantando muto no inicio até o meio da muda ,, agora esta enxugando. e notei que nao canta como antes. sera por causa do cd ??? sera que faz mal???

fontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 121
Reputação : 0

Re: duvida sobre meu coleiro

Mensagem por Bruno Melo em Ter 23 Abr - 19:32

Amigo, os coleiros pretos não mudam canto, mas o ideal e ele não escutar o CD, dependendo do volume, pode intimidar ele, coloque ele em um comodo onde ele não escute o CD e aguarde!

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2163
Reputação : 105

Re: duvida sobre meu coleiro

Mensagem por HUGO WATSON em Ter 23 Abr - 19:53

isso mesmo , o preto nao muda canto , mas e bom deixar ele separado do cd para que termine a muda tranquilo ,e quanto ao canto e normal eles esfriarem para muda , quando sair da muda pode ser que demore um pouco a voltar a cantar , deixe-o voltar sozinho de apenas passeios sem força-lo ,que quando ele estiver pronto voltara a cantar normalmente .............

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: