Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!

+7
aleksandro mendes
vinicius santos simoes
vinicius antunes de souza
RODRIGOFZ
HUGO WATSON
Maiko Palmeira
Diego Bahia
11 participantes
Ir para baixo
Diego Bahia
Diego Bahia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo! - Página 3 Empty Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!

Sex 5 Abr - 8:34
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia caros amigos!
Tenho um coleiro baiano muito bom, ele é tui tui puro,canta muito bonito,comprei ele tem mais ou menos 4 meses,logo no primeiro sia que chegou ele já cantou muito! mesmo tenho 9 cachorros aki em casa,o antigo dono não me informou sobre esse problema,o fato é que ele só canta em casa!to dando um mix de sementes pra ele,banho de sol e banheira todos os dias,sementes que pego no mato e duas vezes por semana dou também verduras variadas,tudo do bom e do melhor,uma vez na semana eu coloco umas 3 gotinhas de um complexo vitamínico e aminoácidos no bebedouro,sem falar da areia e osso de siba.Ele é muito bem tratado.
O fato é que ele canta o dia todo em casa(enche o saco mesmo) más é só botar pra fora que ele fica chamando de um modo estranho e não canta,passeio com ele já faz 4 semanas todos os dias e ele não canta nem a pau na rua,já pendurei em árvores,já coloquei dentro do mato pendurado em galhos e ele nao canta mesmo na rua,é só chegar em casa que ele canta feito louco!qualquer outro coleiro que ele ouve cantando na rua ele responde e disputa bravamente,mas botou pra fora ele cala.
O que posso fazer??


Vivendo o Amor e Amando a vida!

Rafael POXIM
Rafael POXIM
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2016
Idade : 35
Localização : CORURIPE-AL

Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo! - Página 3 Empty Re: Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!

Qui 10 Mar - 22:20
vinicius antunes de souza escreveu:hii cara eu peguei um de um parceiro baratinho porque ele só cantava em casa,o cara ficou tão bolado com o coleiro q passou pra mim...bom vamo lá

continua saindo com ele pela manhã,ainda mas se vc tiver tb deixa ele passar  a parte da manha toda na rua em frente sua casa..o meu rapidinho abriu cantando..bom isso deu certo comigo,espero ter ajudado

Vinicius mim ajude , o meu coleiro esta ao contrario ele e mascarrado estou com ele quatro dia , ele canta muito na rua em qualquer lugar ate na minha mão sendo na rua ,  mais em casa em qualquer lugar sendo na casa ele não canta . o que eu posso fazer ?
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo! - Página 3 Empty Re: Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!

Sex 11 Mar - 0:00
Rafael POXIM escreveu:
vinicius antunes de souza escreveu:hii cara eu peguei um de um parceiro baratinho porque ele só cantava em casa,o cara ficou tão bolado com o coleiro q passou pra mim...bom vamo lá

continua saindo com ele pela manhã,ainda mas se vc tiver tb deixa ele passar  a parte da manha toda na rua em frente sua casa..o meu rapidinho abriu cantando..bom isso deu certo comigo,espero ter ajudado

Vinicius mim ajude , o meu coleiro esta ao contrario ele e mascarrado estou com ele quatro dia , ele canta muito na rua em qualquer lugar ate na minha mão sendo na rua ,  mais em casa em qualquer lugar sendo na casa ele não canta . o que eu posso fazer ?


Boa noite amigos Criadores !


Rafael Poxim, 


Precisa abrir um novo tópico na área correta "Torneios", clique e "Canto", ok ?  






CÉLIA
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo! - Página 3 Empty Re: Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!

Sex 11 Mar - 0:01
NÃO PODE POSTAR NOVAS DÚVIDAS NESSE TÓPICO !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos