canário de cor - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
joellington
joellington
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013
Localização : Luziânia-GO

canário de cor - Página 2 Empty canário de cor

Qui 28 Mar - 16:37
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, primeiro, uma feliz pascoa pra todos, pessoal estou com uma dúvida, comprei um canario belga fator vermelho e não sei se ele precisa ficar tomando catachantina para permanecer vermelho, ou se a condição da cor dele é permanente sem a necessidade da vitamina, tenho medo de ministra a vitamina na dosagem errada, e provocar algum mal para o passaro, desde já agradeço a ajuda de todos.


Última edição por RONZONI em Qui 28 Mar - 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : topico transferido de apresentação para canario)

joellington
joellington
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013
Localização : Luziânia-GO

canário de cor - Página 2 Empty Re: canário de cor

Ter 2 Abr - 13:58
obrigado pela orintação, o canario não tem nilha, na loja tinha muitos canarios mais não vi nenhum com nilha, na verdade eu não sabia que tinham que ter nilha, para mim, por eles não pertencerem a falna e flora Brasileira não hávia essa nessecidade, tenho apenas quatro casais de canarios, nada especial, me preocupo com a alimentação dos passaros, são bem saudaveis, onde moro conheço poucas pessoas que criam canarios, esses canarios maravilhosos de cor só os vejo pela internet, por isso minha preocupação quando comprei um vermelho que nem sei se é intenso, marfim ou nevado, prentendo no futuro adquerir canarios de cor e tambem o Gloster, pois não existe esse tipo de canario onde moro, mais uma vez obrigado.
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

canário de cor - Página 2 Empty Re: canário de cor

Qua 3 Abr - 23:13
as anilhas no caso dos canarios é como se fosse uma licença para poder participar de campeonato,ela não é obrigatoria nos canarios de cor,ela só é usada por criadores filiados a fob,posta uma foto do seu para que eu te informe a cor do mesmo


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
joellington
joellington
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013
Localização : Luziânia-GO

canário de cor - Página 2 Empty canario vermelho

Dom 7 Abr - 13:08
RONZONI escreveu:as anilhas no caso dos canarios é como se fosse uma licença para poder participar de campeonato,ela não é obrigatoria nos canarios de cor,ela só é usada por criadores filiados a fob,posta uma foto do seu para que eu te informe a cor do mesmo
Ok, estou enviando uma foto do canario.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos