sabia laranjeira - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
alisson henrique
alisson henrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 30
Localização : Campo mourão Pr

sabia laranjeira  - Página 3 Empty sabia laranjeira

Qua 27 Mar - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

tenho 1 sabia larajneira ela é arisca como faço para amansar ela tambem nao canta será que é femea tenho um macho tambem?

as femeas canta?

marcos lima
marcos lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 52
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Campinas - SP

sabia laranjeira  - Página 3 Empty Re: sabia laranjeira

Qui 18 Abr - 17:31
Thiago Pereira Iza escreveu:Sabia são mansas amigo, adquiriu a ave de criador legal?
Não a pq ela está arisca assim...

Olá Amigo,
Discordo de vc, comprei uma Sábia Coleira no criadouro castelinho em SP com registro no Sispass; Ela é arisca, se o que diz e fato concreto e certo estou com um ave ilegal, se tem conhecimento para avaliar isso e se a anilha esta irregular peço que avalie minha ave e farei questão de denuncia-lo. As convicções veem de duas formas por experiência ou conhecimento técnico. O trafico de animais deve ser tratado como crime hediondo na minha humilde opinião.
Abraço
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

sabia laranjeira  - Página 3 Empty Re: sabia laranjeira

Qui 18 Abr - 17:53
Amigo vamos com calma, não disse que uma ave arisca é ilegal,depende de como seja criada, talvez tenha me expressado mal, normalmente Sabias são criadas em viveiros e retiradas dos pais ainda em fase de alimentação conjunta, para alimentarmos na seringa e criar o laço de referencias com humanos,mas a criadores que só a tiram do viveiro após comerem sozinhas, o que faz se tornarem ariscas, mais é facilmente amansada, com pouco tempo de gaiola.
E existe diferença entre ave braba na presença de humanos e aves assustadas com objetos e movimentos bruscos, mais sem medo da presença humana.
Estando com anéis compatíveis com a idade e originais, é impossível falar que não é nascida em cativeiro.
marcos lima
marcos lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 52
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Campinas - SP

sabia laranjeira  - Página 3 Empty Re: sabia laranjeira

Sex 19 Abr - 8:32
Thiago Pereira Iza escreveu:Amigo vamos com calma, não disse que uma ave arisca é ilegal,depende de como seja criada, talvez tenha me expressado mal, normalmente Sabias são criadas em viveiros e retiradas dos pais ainda em fase de alimentação conjunta, para alimentarmos na seringa e criar o laço de referencias com humanos,mas a criadores que só a tiram do viveiro após comerem sozinhas, o que faz se tornarem ariscas, mais é facilmente amansada, com pouco tempo de gaiola.
E existe diferença entre ave braba na presença de humanos e aves assustadas com objetos e movimentos bruscos, mais sem medo da presença humana.
Estando com anéis compatíveis com a idade e originais, é impossível falar que não é nascida em cativeiro.
Tranquilo, então, a minha é um pouco arisca e pelo que eu sou soube foi criada em viveiro até um pouco mais velha, e ficou assim, mas geralmente são mansas, eu perguntei pra vc pq se caso pudesse ser de fato uma possível ave ilegal eu gostaria que algum colega desse uma olhada, mas aqui na minha região não conheço ninguém que tenha experiência para tal. Torno e endoçar o que disse anteriormente o Trafico de animais deveria ser tratado como crime hediondo. Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos